Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Por muito tempo procurei a técnica através do qual eram obtidos os sigilos pessoais dos magos, aqueles que funcionam como assinaturas mágicas destes no plano astral e enfim encontrei-o num site caoísta em inglês chamado Neuromagick. Esse tipo de sigilo é feito com base no mapa astral da pessoa (ou evento), sendo uma representação bem fidedigna da mesma, assim como o seria um testemunho tradicional (qualquer material biológico ou objeto físico que carregue a energia da pessoa). O método atual é uma adaptação da Golden Dawn e utiliza as correspondências das 22 letras hebraicas com os glifos planetários e dos signos zodiacais. O alfabeto hebraico é dividido em 3 letras-mãe, 7 letras duplas (que podem ter um sonho forte ou suave) e 12 letras simples. 

Utiliza-se o alfabeto hebraico porque a Golden Dawn tem a sua base mágica teórica na Cabala. De acordo com o pensamento cabalístico, as letras hebraicas formam os padrões básicos e as ferramentas com que Deus criou o universo. O mesmo pensamento se aplica às runas nórdicas, por exemplo, e métodos alternativos poderiam ser desenvolvidos.
Através de substituição fonética simples, chega-se à seguinte tabela:




Assim, tomemos um mapa astral fictício para demonstrar o método. Ele foi gerado gratuitamente no Astodienst, para uma Selena nascida em 12/12/1992 às 12:12, em Brasília. 


Eu uso esse site pra fazer a transliteração do português (ou inglês, no caso), para hebraico. Através dele, cheguei à transliteração de Selena para סלנה (SLNH), lembrando que em hebraico não existem vogais. Por isso uso o site, o ideal seria alguém fluente, como um rabino, para fazer a transliteração correta. Através das tabelas, chega-se ao seguinte sigilo (inicia-se no círculo e termina no traço perpendicular):


O meu exemplo, por acaso, só se valeu das letras simples, mas teste com o seu próprio nome e mapa e veja o resultado. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative