Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Olá, pessoal! Desculpem-me pela falta de postagens e atualizações, irei explicar o que está acontecendo agora.

Estou passando por muitas mudanças na minha vida, passei nos vestibulares que prestei para Química Bacharelado (USP, Unicamp e UFSCar - optei por USP) e estive envolvido com provas, papelada, trotes, viagens... além disso, e em consequência disso, tenho me distanciado um pouco da Bruxaria e me concentrado mais na Apometria, no meu trabalho mediúnico. Não pretendo abandonar nenhuma das duas, mas estarei adaptando minhas práticas de acordo com a nova rotina que devo iniciar a partir de março.
Em relação ao blog, pretendo não abandoná-lo, mas a frequência das atualizações provavelmente será menor. Desabilitei a opção de comentar como anônimo e os comentários deverão ser aprovados antes de serem publicados, para que quem realmente queira fazer alguma pergunta, crítica ou explanação não precise ficar lendo comentários ridículos de quem não tem respeito pelos outros. Continuo a monitorar os emails recebidos através do link de Contato (no canto direito superior da página), que é o meio mais eficiente para requisitar minha ajuda ou opinião. Lembrando que o email do remetente deve ser um endereço válido, pois muitos colocam qualquer coisa e ficam sem resposta depois. A encomenda de mapas astrais e sinastrias também continua.
Estou pensando na possibilidade de abrir vagas para colaboradores, visando manter a frequência de atualização das postagens. Se alguém se interessar, fale comigo através do link de Contato e acertaremos detalhes.
Para visitantes novos, esclareço que o conteúdo postado aqui é de minha autoria (identificados pela tag "Meus textos") ou trechos transcritos de livros confiáveis com comentários meus, com apresentação da bibliografia. Se precisar transcrever algum texto meu, por favor me notifique antes e coloque a fonte e um link de redirecionamento para o original.
Quero também agradecer aos leitores fiéis que estão sempre mandando dúvidas, sugestões de postagens e recomendando o blog. Graças a vocês, os números do Além do Físico continuam subindo e estamos com uma média de 400 visitas por dia!
E por último, o que se ensina aqui é sério. Magia, Bruxaria, Ocultismo e Hermetismo não precisam de proselitismo ou de provas de sua eficiência. São Caminhos para poucos e podem ser testados pelos céticos corajosos ou pelos Renascidos (aqueles que já trilharam essas trilhas antes), e estes poderão atestar os seus resultados. Consequências existem para todos os atos, e para atos mágicos e conscientes, elas são muito mais intensas!
Abençoados sejam Os Que Buscam!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative