Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar







Estes são dois exercícios simples e bem semelhantes utilizados no treinamento inicial de variados ramos da Tradição Feri, de Victor Anderson. Traduzi-os a partir do site feritradition.org.

A Oração Ha

A Oração Ha é um exercício simples, mas profundo. Pode ser uma oferta direta para seu Self divino ou uma oração por algo específico. Se você está orando por algo específico, primeiro crie uma imagem mental clara do resultado desejado. Você também deve conscientemente instruir o Self mais jovem para liberar a mana ao seu Self divino, quando dirigida. Confie que seu Self mais jovem sabe como fazer isso.
Comece por absorver uma carga extra de energia através da respiração. Isso é feito de forma semelhante ao exercício acima, Trabalhando com Mana, com a etapa adicional de fazer as respirações em grupos de quatro (Ha é uma palavra havaiana que significa "quatro" e também "sopro" e "vida". Entre outras coisas, o número quatro representa a natureza quádrupla do ser humano, as três almas e o corpo físico). Quando você acumulou uma carga completa, claramente traga a imagem do resultado desejado em sua mente mais uma vez. Em seguida, incline a cabeça para trás e sopre rapidamente para cima.
Ao fazer isso, saiba que a energia está sendo liberada e fluindo diretamente para o seu Self profundo. Você pode sentir uma expansão de consciência neste ponto ou um impulso súbito de energia sexual. Respire fundo e relaxe. Depois de um momento você pode sentir um pouco da energia que flui de volta para você. Foi abençoado por sua Divindade, e deve deixá-lo calmo e energizado.
NOTA: Pode haver momentos em que o Self mais jovem parece hesitar ou deixar de se empenhar plenamente na criação ou envio de energia durante a Oração Ha. Isso pode tanto indicar a presença de um complexo de prevenir o Self mais jovem de transmitir a oração ou ele pode estar captando psiquicamente alguma razão para que a oração não possa ou não deva ser feita. 


A oração da flor

Mentalmente defina a intenção de contatar sua Divindade interior (Self profundo) e peça sua ajuda para alinhar as vossas almas.
Diga em voz alta ou pense claramente: "Que todos as três almas (três selfs) dentro de mim possam ser uma."
Comece a absorver mana extra fazendo respirações lentas e profundas em grupos de quatro. Informe o seu Self mais jovem que deve liberar a mana extra quando você exalar para cima. Confie que seu Self mais jovem sabe como fazer isso.
Conforme você recolhe mana, visualize o Self profundo como uma bola brilhante de luz azul ou uma linda flor azul logo acima de sua cabeça. Você pode sentir sua presença como um leve formigamento no topo do couro cabeludo, ou até mesmo excitação sexual.
Quando você notar que recolheu uma carga forte, incline a cabeça para trás e sopre para cima em uma respiração rápida. Expire totalmente enquanto o Self mais jovem libera a energia, e saiba que a mana está fluindo diretamente para o seu Self divino.
Recite a oração da flor:
 
“Quem é a flor acima de mim?
E qual é o trabalho desse deus?
Eu conheço a mim mesmo em todas as minhas partes.”


Faça uma respiração lenta, profunda e deixe-se relaxar. Após um momento, você deve se sentir uma energia abençoada regressando de seu Self divino, quase como uma chuva leve e refrescante. Algumas pessoas terminam a oração com a frase: "Deixe que a chuva de bênçãos caia."



 

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative