Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Retomando o post anterior, agora vamos passar para a parte prática.

Feitiço onírico

Para realizá-lo, você só precisará escrever o feitiço em um papel, ou seja, a sua declaração de intenção. É importante que ela contenha uma invocação aos deuses, o seu objetivo - expresso em frases claras e objetivas no tempo presente (ao invés de "Eu irei bem na prova", escreva "Eu vou bem na prova de Matemática amanhã", por exemplo) e uma frase final como: "Este pedido eu envio para o reino dos sonhos". 
Além disso, você precisa sintetizar o seu desejo em poucas palavras para criar um mantra que será repetido durante o feitiço.
Coloque o papel com a declaração de intenção ao lado da cama e preferencialmente, espere até o momento de quietude psíquica para começar. Você pode ficar acordado até lá, ou programar o despertador por volta das 4 da manhã. Você provavelmente já estará com sono e em estado alterado de consciência, mas se precisar reforçá-lo, faça a técnica da Contagem Regressiva de Cristal ou semelhante para entrar em alfa.
À luz de um abajur ou de velas, pegue o papel e leia o seu feitiço em voz alta. Ouvir a sua voz causará um impacto no seu subconsciente, mais do que falar mentalmente apenas.
Apague a luz e deite-se de forma connfortável. Com os olhos ainda abertos, visualize uma esfera prateada do tamanho de uma bola de golfe aninhada na sua garganta. Saiba que está lá e sinta o seu pulsar quente e penetrante. Pronuncie o seu mantra em voz alta uma vez e feche os olhos. Continue a repetí-lo mentalmente, enquanto se concentra na esfera prateada.
Agora preste atenção, nesse momento em que sua consciência está quase caindo no sono, você precisa se concentrar em ver imagens dentro da esfera relacionadas com o seu feitiço, como se ela fosse uma bola de cristal. Veja o seu desejo já realizado, veja a si mesmo conseguindo o que quer.
Continue a repetir o mantra e a imaginar a esfera na garganta. Não deixe que as imagens fujam do seu objetivo. Quando estiver no limite entre o sono e a consciência e já tiver atingido um bom estado de concentração e visualização, veja a esfera de luz saindo de sua garganta e entrando no cenário do sonho que você programou.
Nesse momento, você pode entrar em um sonho lúcido e ter consciência de todas as suas ações rumo à concretização de seu objetivo ou pode simplesmente dormir, mas saiba que a forma-pensamento foi lançada e seu feitiço onírico foi ativado.

A segunda técnica, a incubação de sonhos, é bem semelhante e usa praticamente o mesmo princípio. Através dela você pode dormir com uma pergunta e sonhar com a resposta, comungar com os deuses em templos antigos, vislumbrar o futuro...

Incubadora de Sonhos

Prepare o alarme para tocar três horas depois que for dormir. Deite-se na cama com as luzes apagadas e diga:
Senhor e Senhora da Noite, emprestem a mim sua sabedoria esta noite. Aos invisíveis, peço que sua presença transpareça pelo véu do sono.
(Insira aqui um mantra especial. Pode ser um pedido do tipo: "Re­velem a mim...", ou peça que os deuses estejam com você, dizendo:"Estejam comigo esta noite na forma de avatares").

Faça o relaxamento profundo de olhos abertos. Comece a alcan­çar a quietude interior.
Ainda com os olhos abertos, comece a imaginar uma pequena esfera prateada aninhada na sua garganta, assim como no feitiço do sonho. Saiba que a esfera está lá, sinta-a.
Repita o mantra em voz alta (novamente na forma de uma per­gunta ou de um pedido para que os deuses estejam com você). Feche os olhos, concentre-se em ver a esfera prateada com maior clareza.
Refaça o mantra mentalmente, continue a se concentrar na visualização da esfera. Mas não tente ver imagens dentro da esfera; apenas concentre-se nela por três ou quatro minutos, sempre repetin­do o mantra.
Antes de se sentir passando para as ondas alfas de menor fre­quência, as hipnagógicas, libere uma pequena quantidade de energia emocional, repita o mantra em silêncio uma vez mais e veja a esfera prateada se dissolvendo e espalhando sua luz pelo seu corpo. Tente não pensar em nada nessa hora e aguarde o sono.
O sonho incubado virá. E você se lembrará dessa experiência mística, desse cenário onírico, na hora em que o alarme tocar. É uma boa ideia deixar caneta e papel à mão para documentar essa visão noturna.
FONTE CONSULTADA: Bruxaria Noturna - Konstantinos, Madras.

1 comentários:

Ola Hudson

gostei de seu blog
geralmente sou cético
mas adoro a pratica dos que se dizem magicos
gosto de aprender
quando durmo ouço um grilo profundo
e ai reside toda minha poesia
ou toda poesia do mundo

Acrdito que vivemos num abismo do saber
o matematicismo levou a humanidade neste extremo
todas as ferramentas para falar
e nada a dizer
poucos são os que conseguem

e quando falo
mal balbucio qualquer coisa
sigamos assim

até Alan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative