Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Os desígnios da Deusa são mesmo misteriosos... e belos. Em meio às minhas dúvidas e reflexões, como relatei num post anterior, fui convidado a conduzir um ritual de Lua Cheia na casa de minha antiga professora de Inglês, com alguns convidados.
Fiquei bem nervoso com a expectativa, com medo da reação dos convidados, que eram todos espíritas e nunca tinham ouvido falar em nada bom sobre Bruxaria e receoso, por estar me sentindo meio distante dos deuses.
Mas Ela nunca abandona seus filhos. Ainda à tarde, meditando para me preparar para o ritual, senti nitidamente os poderes elementais, mais próximos do que nunca. Fui testado por eles, e passei. Pedi à Deusa que me preparasse em sono, no astral, mas por não ter sonhado nada, pensei que não tivesse sido atendido. Mas com a aproximação da noite, fui relaxando e me sentindo acolhido.
Chegamos no sítio onde seria realizado o ritual e já senti o imenso poder que residia ali, puro e imaculado. Os elementais de lá atenderam prontamente ao meu chamado e me ajudaram a limpar a área ritual. Conduzi a meditação grupal com uma calma e segurança que até então eu desconhecia. Todos já estavam se sentindo maravilhosamente bem, encantados.
O ritual foi conduzido com tranquilidade, expliquei os simbolismos de cada ato, instrumento ou gesto. Os convidados pareciam meio inseguros, mas levaram tudo com tranquilidade. Ficaram maravilhados com o poder do Cone de Poder e intrigados com a invocação do Deus Cornífero, pois bem na hora um sino de vento tocou. Com certeza Ele estava ali, selvagem e poderoso, atendendo ao chamado ancestral.
A grande surpresa se revelou no momento de compartilhar os alimentos e descontrair. Fui inundado com uma enxurrada de perguntas, sobre o início de minha prática, minhas motivações, sobre aspectos mais esotéricos da Bruxaria... e foi a minha vez de ficar estupefato ao ver que todos tinham sorrisos incrédulos e agradavelmente impressionados. Não só compreenderam a minha espiritualidade, como também ficaram admirados.
Nunca me senti tão orgulhoso em ser bruxo, em representar a Deusa e o Deus, levando a Sua mensagem onde nunca se esperaria, despertando a magia adormecida dentro das pessoas. Com certeza foi uma resposta às minhas indagações e incertezas. Os Deuses me mostraram que sempre estiveram comigo, e abrindo-me para eles, a comunhão foi extasiante. Só tenho a agradecer e continuar sim, com muita dedicação, ao sacerdócio dos Antigos! Abençoados sejam!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative