Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





 Olá pessoal! Eu elaborei este teste há um tempo atrás, com base em associações e analogias simples (do sistema de magia ocidental, hemisfério norte), para dividir as pessoas entre os 4 elementos, para que pudesse dispô-las adequadamente no Círculo ou realizar outras atividades magísticas. Disponibilizo-o agora para vocês, otimizado, pois cada resposta tem um valor. No entanto, não considere o resultado como uma resposta definitiva, afinal todos tem características dos 4 elementos e elas podem mudar com o tempo, além dissso, o método mais confiável e imparcial que utilizo atualmente para determinar o elemento de uma pessoa é através do seu Mapa Astral.



Comente abaixo o seu resultado e dê a sua opinião.

3 comentários:

Fogo!

Ótimo teste cara... no fim cai correto o que tem acontecido (em relação à solidão por não expor sentimentos) e as qualidades que são visíveis em mim. Pra mim saiu Ar.

Ar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative