Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Conversando ontem sobre ilusões e glamour, resolvi postar duas técnicas das quais já fiz uso quando estudava à noite e tinha tempo para tal. As ilusões mágicas funcionam bem melhor à noite, pois a radiação solar tende a dissipar o magnetismo. Eu sempre manipulo a minha aura de acordo com o lugar que eu vou, a técnica abaixo ensina a fazer isso, não só para projetar ilusões, mas também para proteção. Quando a utilizei para projetar "charme e desenvoltura", muitas pessoas repararam no perfume que eu estava usando... De fato, pode-se energizar o perfume seguindo o mesmo processo, e sempre que usá-lo, você só precisa usar a segunda técnica (Dez segundos...) para ativar a aura ilusória.
Acredito que este é o mecanismo esotérico que faz o glamour funcionar, mas como o autor diz abaixo, apenas o mais poderoso dos adeptos pode fazer alguém ver algo que não está lá. A energia emocional a qual ele se refere é a energia vital a que estamos acostumados, mas ele ensina a gerá-la a partir de emoções fortes. Não se preocupe com isso, utilize o método que você já estiver acostumado, ou apenas inspire contraindo todos os músculos e expire, soltando-os e liberando energia.



Livro: Bruxaria Noturna
Autor: Konstantinos

Misticismo e magnetismo fazem com que os outros sintam que há algo indefinido em você. No entanto, também é possível fazer com que os outros sintam que há algo específico e incrível sobre você. O poder que torna isso possível é a ilusão.
Agora, deixe-me ser claro sobre o que quero dizer com ilusão. Apenas o mais poderoso dos adeptos pode fazer com que os outros ve­jam o que ele ou ela quer que eles façam. A ilusão com que lidaremos é de um tipo mais sutil, e você pode colocar em uso agora mesmo.
Não estamos falando de criar formas-pensamento para iludir as pessoas a achar que há um muro em seu caminho ou fazer com que vejam outros tipos de fenômenos impressionantes. Ao contrário, a prática ensinada aqui torna possível modificar sua aura para criar a impressão invisível de que as coisas ao seu redor não são bem o que elas parecem.
Você pode usar a ilusão para se tornar mais acessível — por exem­plo. quando está se preparando para um evento importante. Ou, pelo contrário, você pode usar a arte para fazer com que pareça sem impor­tância para evitar a aproximação de agressores — por exemplo, quando estiver voltando para casa de um evento importante às 3 da manhã.

A técnica para fazer isso é muito simples, construir sua habilida­de para trabalhar com formas-pensamento. Como acontece com todas as Magias mentais, ela se torna muito mais forte com o tempo e com a prática, portanto, trabalhe nisso sempre que puder.

A Aura Ilusória

Decida a sensação ou percepção que quer que os outros tenham de você.
Transforme essa sensação desejada em um mantra positivo e em tempo presente (por exemplo, "as pessoas que desejarem me prejudi­car devem se afastar").
Feche seus olhos e imagine que sua aura é prata. Ela alcança aproximadamente 45 centímetros em todas as direções.

Comece a repetir o mantra enquanto imagina sua aura se alte­rando de tamanho de acordo com seu desejo. Para ritos de proteção, imagine balanças ou algo parecido. Para atrair os outros, imagine que sua aura é deslumbrante e bela. Para ter uma invisibilidade sutil, ima­gine que um manto escuro está se materializando em torno de sua aura. As possibilidades estão limitadas apenas por sua visualização e imaginação.

Quando você projetou e criou um símbolo visual que torna claro o que você quer retratar, comece a aumentar a energia emocional. Nesse momento, você ainda deve estar repetindo o mantra.
Veja as mudanças na sua aura o mais claramente possível e au­mente sua energia emocional para carregar a imagem. Se possível, cante o mantra uma última vez quando a energia atingir o ápice.
Agora pode passear normalmente com a ilusão cobrindo você. Reforce sua ilusão imaginando, de tempo em tempo, que, de fato, aparenta o símbolo visual que imaginou.

Quando não tiver mais necessidade da ilusão, imagine a forma de sua aura se dissolvendo de volta a um campo prata uniforme. En­tão, faça um banimento para assegurar que seja assim.


Dez segundos para o magnetismo
Tente, sempre que possível, ter grande ponderação em movimentos e ações.
Imagine, de tempos em tempos, que algo tão simples como abrir uma porta exige força de vontade mágica, além do movimento físico envolvido. Quando você decidir por esse tipo de ação, observe o objeto selecionado por um momento, imaginando-se praticando a ação.
Aumente a energia emocional e pratique a ação rapidamente e com rigor.
Sempre que você agir dessa forma, sua aura lhe dará vibrações extras que os outros vão perceber. Tente e veja.
Não apenas essas ações ponderadas apresentam um efeito magnético sobre outras pessoas, mas também fornecerão razões práticas para melhorar sua habilidade de aumentar a energia emocional exigida. Como você viu, essa energia é útil para quase tudo na bruxaria.


2 comentários:

Sou iniciante, será que funcionaria? e se funcionar, por exemplo, eu crio a ilusão de eu ser uma pessoa atraente e sensual, ai com isso eu atraio um relacionamento amoroso, então quando o efeito da ilusão terminasse a pessoa iria ter um desencanto? a pessoa poderia não ver mais minha beleza e não gostar de mim? ou estou confundido tudo? Obrigado e parabéns pelo blog!

A ilusão é temporária, questão de horas... E ela não influencia diretamente uma pessoa, a ponto de "amarrá-la" a você, só fará ela ver o que você já tem de bom - características que serão destacas com a ilusão. Não adianta querer projetar um cabelo loiro, com o glamour ou com essa técnica, se você tem cabelos pretos... magia tem seus limites.
E quanto a você ser iniciante, toda técnica já pressupõe que a pessoa tenha passado por um treinamento mágico. Você precisa aprender a relaxar, concentrar, puxar a energia da Terra, abrir os chakras e só então fazer esta técnica ou qualquer outra... Em breve haverá uma página exclusiva com treinamentos mágicos completos aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative