Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





 Continuando o post anterior sobre vidas passadas, prossigamos com a parte prática. Eu mesmo ainda não me lembrei de nenhuma vida, apenas ouvi relatos de espíritos e médiuns sobre uma delas. Então nesse campo, meu conhecimento é apenas teórico.

Advertências: Ao se lembrar de vidas passadas, seu karma pode voltar a acontecer. Isso inclui voltar a sentir ferimentos antigos, descobrir inimigos entre seus familiares, atrair inimigos que se encontram na forma espiritual, etc. Para evitar isso, limpe seu karma visualizando-se em uma fogueira de fogo roxo. Isso não vai apagar sua memória da vida anterior, vai até ajudar a lembrar melhor. 
Mas não se assuste! As lembranças podem trazer muitos benefícios, como a cura de doenças que não são tratadas com os métodos tradicionais, a superação de medos e fobias, destruição de bloqueios emocionais e sobretudo: você pode se lembrar de vidas em que foi iniciado em alguma ordem ou coven e recuperar todo o conhecimento e poder que já teve! Esse é o nosso principal objetivo aqui.

TÉCNICA 1

Pré-requisitos: dominar uma técnica de transe (já ensinei duas aqui no blog), conhecer o seu lugar de poder (na técnica que postei aqui, é uma clareira) e saber como lançar um círculo mágico.

Organize um círculo, entre em transe e oriente-se no local de poder. Fique de frente para a direção na qual você se sentir mais confortável.
À sua frente, existe um caminho. Procure-o e ache-o. Agora siga-o, olhando em redor, prestando atenção ao que vê e ouve, sente e percebe. Continue seguindo-o, cada vez mais adiante. O caminho conduz a uma colina. Suba a colina e comece a descer, indo para baixo... para baixo... circulando pelos lados da colina.
Na descida, você verá a entrada de uma caverna que conduz para dentro... Para as profundezas da colina. Encontre a caverna e fique de pé na frente da entrada.

Dentro da caverna encontram-se todas as suas memórias, desta vida e das existências prévias. Em breve, você entrará na caverna. Você será capaz de nela adentrar o quanto desejar, explorar qualquer túnel, qualquer gruta. Se tiver alguma recordação específica que queira experimentar, retenha-a em sua mente e será conduzido ao lugar certo. Se existe uma lembrança que não está preparado para enfrentar, o caminho estará obstruído.
Respire profundamente, inspire, expire e, enquanto você conta até três, entre na caverna de suas memórias. Leve o tempo que for necessário para a sua exploração. (Conceda-se, no mínimo, dez minutos.)
Agora, prepare-se para voltar de suas memórias. Faça-o lentamente. Retorne para a entrada da caverna.

Respire profundamente_ inspire e, enquanto você expira, conte até três e saia da caverna. Expire; conte um, dois, três.
Saia da caverna e suba novamente a colina. Suba para o topo, seguindo o caminho de volta para o seu local de poder.
Despeça-se das quatro direções e saia do transe.

TÉCNICA 2
É uma técnica em áudio, desenvolvida por Brian Weiss e usada na Terapia de Vidas Passadas. Ouça sozinho, deitado e em um lugar escuro.


[ATUALIZADO]

Pensei em colocar aqui uma Técnica 3, que me veio durante um transe em um ritual. Ela não funcionou exatamente como previsto, mas é o seguinte:

Pegue um ramo de erva-doce e um ramo de arruda, coloque-os cruzados embaixo de sua cama, na direção de sua cabeça, junto com um cristal de quartzo transparente. Coloque um copo com água do lado da sua cama e antes de deitar, diga: "Erva-doce e arruda, luz e trevas, Deus e Deusa, passado e presente... os opostos se complementam e se unem em um só, o que foi, o que é e o que será. Um gole de água límpida e clara ao adormecer, para que os meus sonhos límpidos e claros possam ser. Um gole ao despertar, para que nítidos em minha memória possam ficar." Tome um gole antes de se deitar e um ao acordar. Troque as ervas antes que sequem e continue com esse pequeno ritual até seus sonhos começarem a revelar alguma coisa.

As ervas trazem esses significados de luz e trevas da Bruxaria Italiana. Nesse contexto, serviriam para equilibrar os polos na aura da pessoa, para que o conhecimento do passado pudesse aflorar. Comigo, nos primeiros dias, fiquei sem sonhar nada, então pensei que não havia funcionado e tirei as ervas de debaixo da minha cama. Mas nos próximos dias, tive certa lucidez nos sonhos e fui buscar os registros de minhas vidas passadas. Vi algumas de maneira superficial, e estou lembrando de outros sonhos que parecem significativos.
Acredito que as ervas sirvam para desintoxicar, romper os bloqueios e fazer uma auto-sugestão, mas não são de fato necessárias. O fato de ir deitar com o objetivo de relembrar as vidas passadas é que fez a diferença e trouxe a lucidez durante o sonho. 

Mas de qualquer forma, o que importa é experimentar e ver qual técnica funciona melhor. Pelo que vi até agora, quase sempre fui sacerdote de alguma religião.


41 comentários:

dayane silva

Eu curti sua postagem!!! eu espero que ela possa me ajudar a descobrir o por que de eu ter sonhos estranhos...
e gostaria de manter contato...visite o meu blog
http://guardioesdassombras.blogspot.com.br/

Olá! Também tenho muito interesse pelos assuntos abordados. Vc disse ser médium, mas frequenta algum centro espírita? Estuda as leis espirituais ou apenas a magia?

Frequento centros espíritas ocasionalmente, ultimamente tenho ido a um Templo Holístico, onde há práticas mediúnicas.

Vou tentar agora as 6horas da manhã... preciso entender uma coisa que esta acontecendo comigo... uns flshbacks desde quando eu era adolescente... agora criei coragem... depois eu posto o resultado...

Eu fiz e lembrei apenas de coisas vagas... quando entrei pelo espelho eu estava nos anos de 1980(acho muito recente), pois nasci em 1986(é possível eu morrer e nascer assim tão rápido?) mas eu me vi com um vestido branco com bolinhas...lindo... roupas dos anos 80) eu estava emcima de uma especie de trio eletrico, e acenava... vi que havia um rapaz que seguia o trio eletrico correndo e acenando pra mim) eu nao dava muita importancia, eu estava com uma amiga, la em cima e acenando para todos que estavam embaixo) depois segui até o momento da minha morte,(antes eu havia sentindo um medo de amigos meus daquela epoca) mas só consigo ver de longe um acidente horrivel de carro... o carro totalmente destroçado...

a minha dúvida é:
Pq não estou conseguindo me aproximar do carro?
Será que esse acidente foi a minha morte?

Alguem sabe me informar sobre algum acidente horrivel com um carro preto, ou azul marinho, no rio de janeiro (na altura do leme)? enfim um carro escuro em meados de 1980? já procurei no google e nao acho nenhuma noticias antiga assim.
Eu queria mesmo era me ver "morrendo" pra entender o que acontece hoje comigo... e queria saber quem é a minha alma gemea... pois nunca dou certo com ninguém... e pq parece que pra mim as coisas são tão mais dificeis?

Fiz uma outra técnica de brian weiss "espelhos do tempo" e continuando a minha terapia, dessa vez eu vi mais coisas... vi que o rapaz que corria seguindo o "trio eletrico que eu estava" era algum amigo ou alguém com que eu mantia um relacionamento secreto, pois estavamos sentados agora em um banco de frente pro mar de copacabana,(tentei observar o rosto dele, mas não conseguia... pois ele parecia timido e só olhava pro chão)... (imagino ser um admirador meu, pois quando avancei para o momento da morte eu o deixei sentado no banco, e peguei uma garrafa (parece bebida alcoolica, e antes de entrar no meu carro, eu lembro nitidamente da seguinte frase que falei com uma amiga "na vida passada" "-Eu não vou ficar com ele, eu prefiro a morte" e entrei no carro, com a garrafa nas mãos...

Seguindo então pro momento da morte eu não lembro de mais nada... só vejo agora o mesmo carro destroçado na curva do leme... eu sobrevoando sobre esse carro.... e algumas pessoas chorando, incluindo esse rapaz que parecia mais desesperado, ao chão, do lado esquerdo do carro...


POR FAVOR... ME EXPLIQUEM O QUE ISSO TUDO QUER DIZER ATÉ O MOMENTO... VOU REGREDIR HOJE DENOVO... PRA TENTAR DESCOBRIR MAIS COISAS....

OBRIGADA

ACABEI DE FAZER A REGRESSÃO DENOVO.... E EU ME SINTO EM PAZ... MAS EU VI QUE REALMENTE O CARRO ERA O MEU, NO ACIDENTE... EU SAI NERVOSA(POIS HAVIA DISCUTIDO COM UMA AMIGA E COM O TAL RAPAZ) BEBENDO (BEBIDA ALCOOLICA) E DIRIGINDO ERA DE MADRUGADA... ATÉ QUE CHEGANDO (NAQUELA CURVA BRUSCA NO FINAL DA AVENIDA ATLANTICA, RJ, NA ALTURA DO LEME, EU VI UMA LUZ MUITO FORTE E VI TUDO REVIRANDO... A PARTIR DAÍ EU JÁ ESTAVA FLUTUANDO SOBRE O CARRO (ACHO QUE FOI UMA MORTE INSTANTANEA) E VI DE PERTO O RAPAZ CHORANDO, E GRITANDO "-EU TE AMO, POR FAVOR, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO"... E OUTRAS PESSOAS CHORAVAM TAMBEM.


OBS:
ASSIM QUE EU CHEGUEI NAQUELA VIDA PASSADA(NO DIA DA MORTE, POIS REGREDI PARA ISSO), O BRIAN WEISS ME INDUZIU A PROCURAR UMA DATA EM ALGUM LUGAR... E EU VI UMA DATA 16/02/1982.

ENTÃO AGORA FUI PROCURAR NO GOOGLE FATOS MARCANTES SOBRE A DATA. NÃO ENCONTREI SOBRE ACIDENTES DE CARRO.
MAS ENCONTREI ISSO:
"- The Police
Em16 de fevereiro de 1982, no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. Era véspera de Carnaval. Tanto por isso, quanto pela falta de conhecimento da banda pelo público nacional, o show não fez tanto sucesso quanto deveria, mas deixou sua marca..."

ENFIM, O DETALHE MAIS ASSUSTADOR SOBRE ISSO, EU VOU DIZER A SEGUIR:

EU NÃO SABIA QUEM CANTA(VA) ESSA MÚSICA (http://www.youtube.com/watch?v=Oc6W3fEmayI) ERA A BANDA THE POLICE....

E OS DETALHES:
DETALHE 1:
EU AMO ESSA MUSICA E AO MESMO TEMPO ME DÁ UMA TRISTEZA GIGANTESCA TODAS AS VEZES QUE EU A OUVIA... E AGORA DESCOBRI QUE A BANDA ESTEVE AQUI NO MESMO DIA DA MINHA PARTIDA EM OUTRA VIDA.

DETALHE 2: ODEIO CARNAVAL, TENHO MEDO, SÓ ASSISTO PELA TV...

RESUMINDO:
O SHOW ERA NUMA VESPERA DE CARNAVAL... SERÁ QUE EU HAVIA IDO AO SHOW DO THE POLICE COM AMIGOS, E VOLTEI MEIA BEBADA E PARAMOS EM COPACABANA E DEPOIS EU BEBI MAIS E TENTEI IR EMBORA DIRIGINDO E ACONTECEU ESSE ACIDENTE?

SERÁ QUE EU NÃO GOSTAR DE CARNAVAL TEM HAVER COM O FATO DA MINHA DESENCARNAÇÃO? POIS ERA VESPERA DE CARNAVAL NÉ??

EU NÃO GOSTO DE BEBER MUITO.
EU JÁ TENTEI DIRIGIR, MAS FICO MUITO NERVOSA AO VOLANTE.
EU AS VEZES SONHO QUE ESTOU DIRIGINDO SEM NUNCA TER DIRIGIDO (DE VERDADE)
É POSSÍVEL EU TER DESENCARNADO EM 1982 E TER REENCARNADO EM 1986?
SE SIM, PORQUE EU DEMOREI APENAS 4 ANOS PARA VOLTAR?
ISSO É POSSÍVEL?

PRECISO DE INFORMAÇÕES QUE CLAREAIAM A MINHA MENTE... POR FAVOR,...

ATT

Embora não seja comum, é possível sim. Você conseguiu muitos detalhes, impressionante. Mas para todas as outras perguntas, não é possível responder com certeza. Confie na sua intuição.

é... eu tenho uns lapsos de memoria as vezes... sensações muito frequentes de ja ter aconticido ou estado no lugar... essas coisas... ao musicas dos anos 80, e outras coisas dos anos 80.

DEVE SER ENTAO POR CAUSA DESSE CURTO INTERVALO ENTRE E DESENCARNAÇÃO E A REENCARNAÇÃO, NÉ?

SERA QUE MEU TEMPO DE VIDA SERA MENOR AGORA,POR CAUSA DISSO?

Hoje eu me lembrei.
Eu estava dentro de um apartamento +ou- em copacabana, eu estava me arrumando,(vi meu rosto
da vida passada, (não estava muito nítido), mas era um rosto tão sereno, tão belo...
olhei da varanda e vi o tal rapaz na praia então eu desci as escadas do prédio correndo,
e lá chegando nos abraçamos, nos beijamos (tudo era tão nitido) eu podia sentir aquele
abraço como um consolo, um refúgio (podia ver ele mais alto que eu, não consigo ver o rosto
dele, mas de resto eu vejo tudo).

Então o Brian Weiss me pediu que eu avance até o fim daquela vida... e vi como um filme
acelerando a cena "bem rapido" (ficou de noite, mostrou-me em uma festa(um show), mostrou me
na praia de copacabana de madrugada com uma galera de gente, peguei a bebida, entrei no carro,
e quando eu entrei no carro a cena parou de acelerar e ficou em velocidade normal...

eu estava com a garrafa de bebida entre as pernas " apoiando", então eu me distrai,
e nesse momento vejo uma luz muito forte bem na minha frente, então me vi revirando no carro,
(eu estava sentada com a cabeça sobre o volante, via sangue apesar de estar imovel, e ainda
acordada vejo o rapaz ajoelhado do lado do carro dizendo (por favor, isso não pode estar acontecendo,
eu te amo, não me deixa Marilia, ou Mari ou Mariane (não entendi muito bem o nome, mas
então em seguida eu ja estava me vendo sobrevoando sobre a cena, e vendo outras pessoas
chorando tambem, vi que tambem tiravam fotos da cena.

Portanto imagino que esse acidente na curva do leme (av, atlantica) foi registrado na midia na época
o data acredito que seja 16/02/1982 mesmo, por que vi a mesma data denovo.
eu sinto que preciso descobrir isso.

E hoje moro afastada do rio de janeiro, mas eu sinto uma vontade imensa de morar no rio,
eu não me importo com a violencia e tal... mas eu sinto que meu lugar é lá...

Só não entendo porque eu sinto que devo ir pro rio...

Não há nada que eu possa resgatar da outra vida no rio de janeiro..

Provavelmente esse rapaz já morreu tambem, e os amigos da epoca acredito que eles tambem
já se foram...

VOCÊ TEM ALGUMA SUJESTÃO DO QUE PODE SIGNIFICAR ESSA MINHA VONTADE DE IR PRO RIO DE JANEIRO
DE VEZ?

OBS:
DESSA VEZ A REGRESSÃO FOI DOLOROSA, EU QUANDO VOLTEI AO NORMAL, VI TUDO EM VOLTA (CINZA) E NÃO ME
SENTI TÃO BEM COMO DAS OUTRAS VEZES NÃO, AGORA ESTOU COM UMA BAITA DOR DE CABEÇA....
ESTOU SENTINDO UMA TRISTEZA DENTRO DE DIM... E UMA VONTADE
DE SAIR AGORA MESMO, E IR PRO RIO DE JANEIRO, MESMO QUE SEJA SEM RUMO...

EU QUERO ENTENDER UMA COISA TAMBÉM... PQ SERÁ QUE EU NAO DOU CERTO COM NINGUÉM? SERÁ QUE ISSO TEM LIGAÇÃO
COM O PASSADO?

VOU POSTANDO SOBRE AS MINHAS REGRESSÕES AQUI, PARA VOCÊ E OS VISITANTES DO BLOG, LEREM E QUEM SABE, ENTENDEREM
POIS ASSIM TROCAMOS EXPÊRIENCIAS COM PESSOAS QUE VÃO FAZER A REGRESSÃO TAMBÉM...

ATT

AI MEU DEUS.... FIZ A REGRESSÃO DENOVO (TO FAZENDO TODAS AS NOITES) E EU DESCOBRI TODAS AS RESPOSTAS QUE EU PRECISAVA...

DESSA VEZ FOI MAIS GENÉRICO, MAS FOI COMO UM TODO.

EU ME VI CONHECENDO, NAMORANDO, CASANDO E BRIGANDO COM O MEU PASSADO MARIDO...

VOU SER MAIS CLARA...
O RAPAZ QUE EU VI EM TODAS AS REGRESSÕES (QUE EU JA ATE CONTEI AQUI) NA VERDADE ELE ESTEVE COMIGO DURANTE ALGUNS ANOS DA VIDA PASSADA, NAMORAMOS E RESOLVEMOS CASAR...

SÓ QUE EU FUI TRAÍDA POR UMA AMIGA, NA CENA VI ELA ABRAÇANDO ELE (NÃO VI BEIJOS NEM NADA) E EU E ELE TERMINAMOS...

ALGUNS DIAS DEPOIS EU TENTEI ENTENDE-LO, E FOMOS CONVERSAR NO BANCO DE FRENTE PRO MAR DE COPACABANA DE MADRUGADA (EM 16/02/1982)CONVERSAR COM ELE... MAS ELE DISSE "NÃO ADIANTA EU TE EXPLICAR O QUE HOUVE, POIS VC NÃO ACREDITA MESMO EM MIM... ISSO ME IRRITOU E EU ME LEVANTEI DO BANCO...

EU JA ESTAVA BEBENDO E BEBI MAIS AINDA NA GARRAFA QUE ESTAVA NA MINHA MÃO... ENTÃO FUI ANDANDO EM DIREÇÃO AO MEU CARRO (UMA AMIGA MINHA ME PERGUNTA: "E O QUE RESOLVERAM?) FOI AÍ QUE SURGIU AQUELA FRASE ... EU RESPONDI A ELA "EU NÃO VOU FICAR COM ELE..." E ENTREI NO CARRO COM A BEBIDA... E SEGUI... ACONTECENDO AQUELE ACIDENTE NO LEME...

QUANDO O BRIAN WEISS PERGUNTA (O QUE VC APRENDEU NESSA VIDA?) ME VEIO UMA RESPOSTA MUITO CERTA, E A RESPOSTA FOI

(NEM SEMPRE AS PESSOAS ESTÃO MENTINDO, QUE DEVO SER MAIS FLEXIVEL E LUTAR MAIS PELO MEU AMOR....)

O DETALHE PRINCIPAL VEM AGORA... ESTOU COM UM SENSAÇÃO INCRIVEL DE QUE AQUELE RAPAZ, TALVEZ, SEJA O RAPAZ QUE ESTOU QUASE ENGATANDO UM NAMORO...TEMOS GOSTOS MUITO COMUNS E NOS APAIXONAMOS MUUUITO RAPIDO... E ELES TEM O MESMO JEITO....


OUTRA DÚVIDA:
É POSSÍVEL NA REGRESSÃO EU ME VER DESENCARNADA(COMO ALMA)... POIS O BRIAN PEDE PRA TERMINAR A REGRESSÃO NAQUELA EPOCA... E EU TERMINEI A REGRESSÃO DENTRO DO APARTAMENTO QUE SUPOSTAMENTE MORAVA COM O RAPAZ, EU O VIA SENTADO, TRISTE E OUVINDO MUSICA(ACHO QUE SENTIA MINHA FALTA) VI QUADROS NOSSOS (DE CASAMENTO PELA CASA, E UMA ARRUMAÇÃO MUITO FAMILIAR)... MAS ELE NÃO ME VIA... ENTÃO ANDEI UM POUCO PELA SALA... E A ULTIMA CENA QUE VI, FOI QUE EU ESTAVA NA JANELA DEBRUSSADA OLHANDO TODO O MAR DE COPACABANA....

ISSO É POSSIVEL?

BOM... HOJE EU FIZ MAIS UMA REGRESSÃO, DESSA VEZ FOI UMA REGRESSÃO DO Dr Eliezer C. Mendes... E EM SEGUIDA FIZ A DO BRIAN WEISS...

VOU CONTAR COMO UM CONJUNTO, OK? UNINDO AS DUAS REGRESSÕES, QUE POR SINAL(ESSE ESFORÇO TODO TEM ME DEIXADO COM MUITA DOR DE CABEÇA)...

HOJE REGRESSEI E ME VI EM UM TEATRO, OU ALGO DO TIPO(ACHO QUE EU PUDE TER SIDO ALGUMA ESPECIE DE ARTISTA), "DEVE SER POR ISSO QUE AMO, DANÇA, MUSICA...

EU DANÇAVA, MAS PARECIA SER APENAS UM ENSAIO, VI QUE O MEU NAMORADO(DA ÉPOCA) ESTAVA ME ASSISTINDO ENSAIAR... APARECEU COMO UM FLASBACK, BEIJOS, PASSEIOS COM ELE, E ETC...

ME VI NA MATERNIDADE, E PUDE VER O ROSTO DO BEBE LINDO QUE EU DEI A LUZ, NESSE MOMENTO, EU(RELAXANDO) ME EMOCIONEI E ATÉ CHOREI.

MAS DEPOIS APENAS ME VI NO QUARTO COM O MEU MARIDO E EU ME LEVANTEI PARA VER MEU BEBE DORMINDO... MAS DEPOIS NÃO VI MAIS MEU FILHO...
LEMBRO-ME DESESPERADA NUMA RUA MUITO MOVIMENTADA E EU PROCURAVA PELO BEBE... E NÃO ENCONTREI...

ACREDITO TER PASSADO ALGUNS ANOS E EU NÃO ACHEI MEU FILHO...

NO DIA 27/03/1981 EU VI ALGUÉM CAINDO, OU SE SUICIDANDO DA JANELA DE ONDE EU ESTAVA ENSAIANDO ALGUMA DANÇA...

EU FIQUEI DESESPERADA VENDO A PESSOA SE APROXIMAR DA JANELA ME OLHANDO, ANDANDO PRA TRAS E DEREPENTE CAIU LÁ EM BAIXO(ERA UM PREDIO MUITO, MAS MUITO ALTO) E EU FIQUEI DESESPERADA DENOVO, TANTO NA VIDA PASSADA, COMO EU MESMA (MESMO ESTANDO REPOUSADA E RELAXADA). EU ME VI DESCENDO AS ESCADAS DESESPERADA... GRITANDO, E NÃO SEI...(TALVEZ TENHA SIDO MINHA MÃE NAQUELA VIDA, OU UMA AMIGA MUUUITO PRÓXIMA)...

EU ESTOU LEMBRANDO DE MUITAS COISAS, E É EXATAMENTE O QUE QUERO...

DETALHES DE HOJE EM DIA:
SOU MUITO AGARRADA COM MINHA MÃE, MESMO HOJE AOS 26, NÃO ME IMAGINO SEM ELA...

TENHO UM SONHO DE TER FILHOS, MAS NÃO POSSO TE-LOS BIOLOGICAMENTE.

AS VEZES ME ISOLO.

E EU ACHO TENHO 90% DE CERTEZA QUE MEU MARIDO NA VIDA PASSADA É O MEU NAMORADO ATUAL (NÃO OFICIALIZAMOS, MAS NOS APAIXONAMOS MUITO RAPIDO E TEMOS GOSTOS E VONTADES MUITO COMUNS, AS VEZES ATÉ NA NOSSA INTIMIDADE TEMOS A SINTONIA DE FAZER AS COISAS (GESTOS, CARICIAS ETC) SINCRONIZADAMENTE... MESMO SEM PENSAR.

OBS:
EU TIHA CONSTANTES DEPRESSÕES, E UMA PROFUNDA TRISTEZA ANTES DE FAZER AS REGRESSÕES... MAS AGORA ESTOU VENDO QUE SE ESSAS LEMBRANÇAS CONFEREM, A MINHA VIDA PASSA DE "HISTÓRIA MAL FEITA" PARA "CONTO DE FADAS" PORQUE ME PARECE QUE EU ESTOU RESGATANDO AS COISAS BOAS DO PASSADO... DA OUTRA VIDA...

Olá! Muito interessante seus relatos! Tem tanta facilidade para captar as informações, que pergunto: já teve experiências com treinamento mágico, ocultismo ou meditação?
Não acho que a possibilidade de ter reencarnado nesse curto espaço de tempo interfira no seu tempo de vida atual. Isso é muito relativo e geralmente o que mais pesa para determinar a nossa "volta", são as pessoas e situações que temos que encontrar num determinado espaço-tempo e que só seria posssível naquele período.
Se começar a sentir os sintomas de mal-estar que relatou, deve dar uma pausa com as regressões e SEMPRE fazer a visualização da limpeza do Karma!
As nossas vidas passadas mais recentes influenciam muito nos nossos gostos, amizades e inimizades, mas temos que tomar cuidado ao descobrirmos tais informações para não nos afastarmos de pessoas e situações que, dessa vez, poderiam nos ser benéficos e necessários para a resolução de pendências kármicas.
Então, apenas adquira o conhecimento e use-o para não repetir os mesmos erros. Não comente essas descobertas com qualquer pessoa, primeiro porque os outros não entendem, não acreditam ou não importam, e segundo, porque não lhes diz respeito e se eles não sabem de suas vidas por si mesmos, não devem saber através dos outros.
Boa sorte e moderação!

OK MUITO OBRIGADA PELA CLAREZA NAS INFORMAÇÕES... NINGUÉM PROXIMO SABE DISSO NÃO... NEM MEU NAMORADO (OU QUASE NAMORADO) POIS TENHO MEDO DA REAÇÃO DELE... E COMECEI REPARAR MAIS O JEITO DELE E A CADA DETALHE VEJO QUE PARECE MAIS COM O MEU COMPANHEIRO DA VIDA PASSADA... ISSO É IMPRESSIONANTE. TEM CHANCES DE SER ELE, OU ESTOU APENAS ILUDIDA COM O QUE VI NA VIDA PASSADA, E ASSOCIANDO ISSO AO MEU ATUAL COMPANHEIRO?

DESCOBRI OUTRA COISA IMPORTANTE, DESSA VEZ SEM REGRESSÃO... EU SOU DE VIRGEM E ELE DE ESCORPIÃO... VI NOS SITES DE ASTROLOGIA E VI QUE É UMA COMBINAÇÃO PERFEITA.. TEVE UM SITE QUE NÃO ME RECORDO QUAL, (QUE CHEGOU CITAR ATÉ EM ALMAS GEMEAS, SOBRE A UNIÃO DE VIRGEM COM ESCORPIÃO).

E RESPONDENDO SUA PERGUNTA, NÃO NUNCA FIZ TREINAMENTO MAGICO ,OCULTISMO , MAS FAÇO MEDITAÇÃO (COM POUCA FREQUENCIA MAS FAÇO)... FIQUEI CURIOSA SOBRE O QUE VC ME PERGUNTOU. PORQUE?

ola,desde pequena eu sonho com musicas dos anos 70,80,como scorpions ,david bowie,nazareth,kiss eh estranho pq na minha casa soh se ouviam musicas religiosas e sertanejo...qnd ouço essas musicas na qual eu sonhava,eu tenho vontade de chorar,parece q vou me lembrar de algo e num consigo..acaba causando mta angustia,e ao menso tempo eu nao consigo parar de ouvir -las pois eh como se eu sentisse saudade de algo q nao sei o q eh,sera q pode ter algo a ver com outra reeencarnaçao???tenho 21 anos.

Olá. Acho que seria recente demais para ser influência de uma vida passada dessa época, mas há a possibilidade. No entanto, é mais provável que tenha alguma associação subconsciente que te traga essas sensações. A memória auditiva e olfativa são impressionantemente nítidas e podem ativar sinapses antigas.

eu não consegui ver nada, o que deve fazer?

Fui fazer a técnica 1 porém quando chego na parte da colina há uma "besta" que transparece um medo imenso pq será que esta "besta" me proibe de passar??
Por favor me ajudem com isso!
Obrigado desde já!

Fiz a técnica 2, porém não obtive sucesso, não consegui visualizar nada. Eu segui todas as instruções, estava completamente relaxado, mas realmente não funcionou. Tentarei de novo mais tarde. Se alguém tiver uma dica pra me ajudar, eu agradeço.

Eu tentei fazer a regressão mas não consegui visualizar nada, também segui todas as instruções como a pessoa do comentário acima.
Mas uma coisa curiosa aconteceu, perto da contagem de volta, eu vi uma situação mas não sei ao certo o que foi, não lembro o que foi, só sei que vi algo, um momento. Tive um espasmo na perna, foi quando eu me dei conta que ele ia começar a fazer a contagem de volta e no meio da contagem, eu via sombras de pessoas ao meu lado olhando pra baixo, como se eu tivesse no chão. Mas não é nada claro, não tem imagem de rua, ou das pessoas, só um local escuro e a sombra dessas pessoas ao meu redor.
Eu preciso de mais cessões para que essa imagem se torne mais clara??
Será que eu não me concentrei o sufiente?

Olá! Eu tentei/comecei a fazer a técnica 2.
Na primeira contagem que ele fez, eu estava de olhos fechados e quando ele anunciou a contagem eu comecei a sentir um formigamento por todo o meu corpo. Eu sentia estar flutuando. Não conseguia mais sentir a minha cama nem o meu travesseiro. Quando ele chegou no número 8, eu fiquei com muito medo do que poderia descobrir, abri os olhos e pausei o áudio.
Alguns minutos depois, decidi continuar, mas ao tentar imaginar o jardim e os espelhos não obtive muito sucesso. Eu parei. Mas depois fui percebendo que algumas de minhas mágoas e tristezas tinham desaparecido, eu não estava mais preocupada com nada.
Mas a minha dúvida é, por que isso aconteceu. Por que eu me senti flutuando? Por que eu fiquei com medo de descobrir coisas da minha vida passada? E, como posso imaginar esses espelhos? Como posso imaginar 'fotos' de minhas vidas passadas?
Por favor, me responda. Obrigada desde já.

Mariana Monteiro disse... 12 de maio de 2013 17:11  

Olá,
esta é a primeira vez que decido comentar algo que vi, e com isso, tirar dúvidas que atormentam a minha cabeça. Logo, gostaria que respondesse, se fosse possível.
Eu sempre tive gostos, impressões, memórias avulsas e várias outras coisas sobre uma época. Era, na verdade. E quando eu fiz a regressão, desde a segundo ou terceira vez, eu comecei a ver coisas que realmente explicavam o que acontecia comigo no dia a dia.
Eu estava nesta Era que eu gosto tanto, e isso é uma das minhas dúvidas: será que eu posso estar apenas sonhando, imaginando? Será que realmente eu estou lembrando de alguma coisa?
Eu não queria, mas a cena se passou para quando eu estava beijando um rapaz. Um rapaz como os dos sonhos que eu ando tendo. E tudo lá parece igual também.
Logo depois, a cena passa para a minha possível morte. Pelo o que eu vejo, é um suicídio. E detalhe que, nesta vida, eu tenho um imenso medo de qualquer coisa que possa me cortar e me fazer sangrar.
Então, lá vai a minha outra pergunta: possível lembrança ou apenas um sonho bobo? Se for lembrança, então todas estas coisas são capazes de me prejudicar no dia a dia? Como me livrar dessas lembranças?
Desde já agradeço.

Bem, vamos lá.
Antes de mais nada, se você está precisando de uma resposta rápida, mande seu comentário através do formulário de Contato, que encaminha direto ao meu email.
Não conseguir visualizar é relativamente comum, ainda mais considerando que esta é uma técnica bem complexa e envolve muitos bloqueios pessoais, inconscientes e espirituais.
Recomendo a todos que planejam tentar essas técnicas, que pratiquem as técnicas de treinamento mágico disponibilizadas no menu lá em cima. Elas vão ajudar a desenvolver a visualização e várias outras habilidades.
Essas técnicas de regressão são bem subjetivas, são um mergulho profundo na mente e no espírito. É muito tênue o limite entre o real e o imaginário, mas geralmente você simplesmente sabe. Pode repetir várias vezes a técnica para confirmar, ou utilizar oráculos, pêndulos ou quaisquer outros métodos em que pensar.
A besta, que alguém relatou ter visto, é manifestação de algum arquétipo de medo, culpa ou repreensão. Mas lembre-se que na sua mente, e eventualmente, no plano astral, vence quem tem a maior Vontade. Você deve falar em tom alto e confiante que você está no controle e ordenar que esse tipo de aparição desapareça.

TIPO EU JÁ TENTEI DUAS VEZES A TÉCNICA DOIS EU SÓ OLHO MEU REFEÇO NO ESPELHO E DA PRIMEIRA VEZ EU VI UMA MENINA DE BRANCO COM FLORES NO CABELO ELA ESTAVA FELIZ, E HJ QUANDO EU FIZ A TÉCNICA 2 EU VI UMA PESSOA N SEI DIZER SE E HOMEM OU MULHER SÓ SEI QUE TAVA COM UM CAPUZ PRETO QUE COBRIA TODO SEU ROSTO N SEI O Q EU ACONTECE MAS N CONSIGO PASSAR DO ESPELHO, ME AJUDEM O QUE EU FAÇO ? OBG !

Olá, eu fiz a técnica 2 e obtive resultados interessantes. Eu senti como se fosse a garota mesmo, sentia ela tocar no chão e tudo mais e depois comecei a sentir dores em pontos como pescoço, parte central do cérebro e na coluna, apenas. É normal isso acontecer?

OlÁ, como vai? Eu fiz a tÉcnica 2,e nÃo obtive muito sucesso.Quando ele começou a falar na parte das escadas meu coração acelerou muito, e na hora que eu "tentei atravessar o espelho" vi uma menina sentada em um banco, eu sinto que estava fazendo tudo certo mas o problema foi na hora de vizualizar, eu não sei se as poucas imagnes são reais, porque parte das que apareceram parecia desenho animado. Me ajuda a vizualizar, por favorm?

nãoquero falar meu nome disse... 29 de maio de 2013 21:15  

oi, eu ainda não fiz as técnicas e queria comentar aqui... desde quando eu era criança, eu tenho 36 anos, eu sempre gostei da cultura ,tradiçoes entre muitas outras coisas, do Japão, mesmo eu tendo nascido no Brasil, eu já fui e sou muito próximo de pessoas japonesas,desde criança, tanto que o meu PRIMEIRO AMOR foi uma japonesa, e muitas pessoas japonesas tiveram, e tem simpatia comigo, eu não sei porque, é assim até hoje e também eu sempre tive muitas amizades com as pessoas de lá.... , eu escuto músicas de lá, e tem algumas que são minhas preferidas, e sempre que eu escuto essas músicas e vejo fotos das ruas, cidades de lá pela internet,, pois gosto de conhecer as paisagens entre outras coisas sobre, eu sinto um sentimento de saudade, é bem forte, eu sempre tive simpatia com tudo de lá, tem uma música japonesa que é dos anos 60 acho, que eu gosto muito e me faz chorar um pouco, eu começo a sentir saudades de algo não do que, não sei como explicar, é como se eu tivesse vivido lá na outra vida , e talvez eu tenha morrido com algo trágico ou outra coisa, e agora nessa vida fico com saudade e sinto as vezes uma enorme vontade de nascer e viver lá novamente. Não que eu não goste do Brasil e de outras culturas, eu gosto daqui do Brasil e de muitas outras coisas, mas sempre que é algo relacionado ao Japão eu sempre sinto uma coisa que não dá pra explicar, eu sempre tive isso, não sei porque , obrigad, consegui encontrar um lugar pra falar, eu também sempre acreditei em reencarnação e vidas passadas

naoquero falar meu nome disse... 29 de maio de 2013 21:17  

A mesma coisa que acontece com a Mariana Monteiro do comentário ali de cima, é comigo, só que é com o Japão....

naoquerofalarmeunome disse... 29 de maio de 2013 21:28  

ah eu sinto também que tenho alguma coisa a resgatar naquele país!

naoquero falar meu nome disse... 29 de maio de 2013 21:38  

GENTE EU ESCREVI MINHAA IDADE ERRADO EU TENHO 20! eu tava com pressa na hora e nem prestei atenção nos numeros aqui do teclado, entao continuando, eu vou fazer as técnicas ai e depois eu volto para contar ´para voces

tentei a tecnica 2, consegui o relaxamento, me senti flutuar, a primeira data q escolhi me vi usando sapatilhas douradas e um vestido branco, depois, quando era pra se escolher um lugar que te atrai, e escolhi e fui ,estava com outras roupas, havia floresta em volta da estrada q estava e uma cidade comecando a frente, eu andei um poco e fiquei em frente a algumas construcoes e uma floresta , e na frente da floresta havia um homem, eu sentia uma forte ligacao com ele, eu caminhava ate ele e ficava parada proxima a ele, parecia que estava lento o tempo como se eu tentasse chegar perto dele porem alguma coisa me impedisse, quando estava finalmente conseguindo ele e eu sorrindo,Brian Weiss falou para retornar ao presente, e comecou a contr, e eu entrei em desespero e comecei a chorar e entrar em panico, me sentia sendo arrastada ao presente, literalmente, dai quando o audio acabou eu simplesmente parei de chorar e me acalmei, o que isso pode significar? estou apreensiva com isso, me ajude, a dias a imagem desse homem, que penso ter amado muito, nao sai de minha cabeca, sera possivel que eu o tenha amado demais e nessa vida ainda nao o esqueci?

Olá. Tentei a técnica número dois. Enfim, no primeiro momento vi que estava numa rua com uma fileira de fuscas, de todas as cores, por isso creio que estava na década de 60 ou 70. Mas depois, quando ele disse pra olhar para os pés, vi que estava descalço, com uma vestimenta de uma época que parecia se tratar do século XVIII, eu era um menino pobre, pelo menos é o que parecia, eu estava perto de algum homem que tinha uma loja, ele estava de terno e tinha uma barba muito nos estilo do século XVIII, falava algo, mas eu não consegui ouvir perfeitamente, a rua era de terra e pedra, havia poucas pessoas na rua. Depois quando ele disse para visualizar o globo eu fui parar em Minas Gerais, e no mesmo local que estava, sendo a mesma pessoa. Depois vi minha morte, estava numa casinha em um sítio, é o que parecia, velho, deitado numa cama morrendo, e via uma senhora que talvez se tratava de minha esposa, era meio gordinha, só que o rosto não estava tão nítido... Aí voltei para o jardim e para o presente.

só pessoas q já praticam magia pode fazer?
eu já tentei o treinamento, mas ñ consigo relaxar nem visualizar

Olá eu gostaria que você me passa-se o link que estão contidos os dados desde o começo, eu gostaria de fazer mas eu não tenho como fazer desde o começo. Obrigada pela compreensão.

Bom, eu tenho facilidade com essas técnicas espirituais, pois eu já tenho uma espécie de dom que nasceu comigo. Mesmo não treinando, mas agora resolvi me aprofundar pois tenho sonhos estranhos desde de criança, e sinto que tenho algo para descobrir. Enfim, eu tentei a segunda técnica, porque ela me chamou mais a atenção, e eu a achei mais prática, sei lá porque, mas eu acho essa técnica de auto regressão auditiva mais eficaz. Enfim, a primeira vez que eu tentei regredir conforme ele fazia as contagens, minhas mãos e pés formigaram muito, e eu senti um certo desconforto nas costas, não consegui terminar e tentei de novo no outro dia. Nessa segunda vez, eu fui até o final. Eu tive duas lembranças, que me pareceram ser duas vidas diferentes, pois eu estava em situações e lugares infinitamente diferentes. O que me chamou a atenção, foi que a primeira imagem que eu vi no espelho automaticamente foi a imagem de uma mulher, ela parecia ser jovem, talvez uns 18 ou 20 anos, e ela era extremamente bonita, e eu senti que tinha algo... Como se fosse algo que falta em mim, o jeito que ela sorria, eu a olhei e senti que aquela era eu. Mas toda hora ela olhava para trás, e eu senti que alguém a seguia, um homem. Eu senti uma espécie de perigo, medo, mas ela parecia ser muito corajosa, como se soubesse que algo estava errado, mas estivesse preparada, não consegui ver mais nada, o rosto dela está martelando na minha cabeça até agora. Era o meu rosto... Mas com um jeito completamente diferente do meu, nunca vi ninguém igual a ela. Vou tentar a auto regressão mais vezes, comecei a me interessar por meditação agora, vou tentar algumas técnicas que eu estou lendo aqui no além do físico.

Fiz toda a viagem e adivinha? Nas vidas passadas fui o Pelé, o Lula,o faraó Ramsés III e a Madona. Legal, hem?

Olá, essas regressões se fazem de olhos abertos ou fechados ?

Olá, eu fiz a técnica número 2, três vezes seguidas, e não obtive sucesso em nenhuma, na terceira, pensei ter visto um guerreiro em uma batalha, mas acho que foi uma "Desconcentração", pois na última, eu estava sonolento. Bem, eu consegui fazer todas as partes, eu vi alguns comentários, mas não senti exatamente o que sentiram, por exemplo, na hora que ele conta até 10, na primeira vez, eu não me senti "flutuando", em nenhuma vez. Na primeira vez, eu senti como se estivesse girando, deitado e girando, como se estivesse pendurado pelas pernas e girando, consegui relaxar, e não consegui me esforçar muito na parte da "luz".

Meu pai, à tempo faz isto, e ele me conta o que ele vê e tal, mas o que eu gostaria de saber mesmo é se não existe algum "Aquecimento" antes de fazer as técnicas.

bruna mendes disse... 18 de julho de 2013 02:38  

Ola boa noite intao eu queria intender algumas coisas na minha. Vida desde de crianca tenho amor por piano i tenho pavor de homens de olhos azuis ate hj nao suporto ver alguem assim i uma vez mi lembro de um sonho qui tive i que mi fez acorda chorando e confusa nessa sonho eu usava vestidos antigos eu deveria ter uns 18 anos no sonho estava em outra epoca lembro de entrar em uma sala i la esta um homen de olhos azuis com roupas tambem antigas i junto a ele tinha uma mulher i umas crianças ele mi olhava com um olhar estranho i eu sentia medo dele a mulher qui estava com ele era boa comigo e mi colocou sentada tocando piano com as crianças depois de uma forma estranha tudo mudo muito rapido i dessa vez eu estava de camisola branca em um quarto lembro qui eu sentia muira vergonha i tristesa i quando olhei pra cama vi o mesmo homen qui vi na sala sentado na cama i ele mi olhou i disse esta na hora de vc retribuir tudo qui eu fiz por voce esse sonho mi atormenta muito eu sempre gostei de piano mesmo sem ter visto pessoalmente quando vejo um ou escuto o som de um piano mi emociono muito i quando vejo vestidos antigos tenho tanta vontade usar sera qui esse sonho foi uma revelaçao da minha vida passada

Olá. Tentei a técnica numero dois. Quando foi pedido para escolher uma data vi-me como uma mulher descalça num campo junto a uma casa rústica decadente. Senti-me infeliz e fiquei tipo bloqueada ali. Quando foi pedido para escolher um local no mundo, o local que chamou por mim foi Inglaterra. Ai vi-me como um homem, numa floresta. Estava acompanhado por uma mulher e duas crianças, uma delas de colo ainda. Senti um amor tremendo e grande felicidade por aqueles rostos sorridentes. Veio-me à cabeça a data de 1213. Tentei avançar mais para perto da hora da morte, não vi, mas senti um formigueiro a penetrar no coração e depois alguma dor, voltei de novo para junto daqueles rostos amorosos e chegou a hora de acordar.
Interesso-me bastante por estes assuntos, mas nunca tinha tentado uma regressão e fiquei admirada por me ter ocorrido duas épocas distintas e logo à primeira (por vezes pratico meditação e talvez tenha ajudado também). Será que foi só a imaginação a trabalhar? Irei repetir a experiência. A visão que mais me cativou foi a enquanto homem, mas penso que a que tenha de explorar mais seja a primeira enquanto mulher, porque nesta vida nunca me senti feliz nem mesmo em criança e sempre me senti de alguma forma presa, e talvez esteja nesta vida a resposta que procuro.

Andressa Santos disse... 22 de julho de 2013 14:59  

Gente, é muito impressionante. Hoje foi a primeira vez que fiz. Comecei pelo ano de 1500. Eu era um índio que dia as Caravelas de Dom Pedro chegarem ao Brasil e era quem avisava aos demais índios sobre isso. Depois fui a Londres (lugar que amo desde pequena)eu era uma mulher e lá vi ao longe o Big Bang. Estava numa esquina, onde passava vários carros e ônibus. Estava com um homem, estávamos passeando de mãos dadas. E de repente eu sou puxada e solto a sua mão.

Mais ainda não conseguir entender o porque da minha doença e porque aos 23 anos ainda não achei a pessoa certa pra mim, e também porque estou sofrendo tanto com a morte de um ator americano. Será que tem algo haver com o homem de quem eu fui puxada? Será que abandonei um grande amor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Compartilhar

Quem sou eu

Minha foto
Faço Química na USP, tenho 20 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas. E-mail: hudsonpadua@hotmail.com

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Fase lunar

CURRENT MOON