Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Portais dimensionais são aberturas astrais para determinadas energias ou lugares. São ocorrências naturais e que se abrem em determinadas ocasiões como: Lua Cheia e Lua Negra; Solstícios e Equinócios; alinhamentos astrológicos; Sabás; pontos de cruzamento de Linhas Ley, etc.
Na Magia em geral, e principalmente na Bruxaria, é muito comum abrir vários tipos de portais. Na criação do Círculo Mágico, pelo menos quatro portais dimensionais são abertos, através dos quais serão canalizadas as energias elementais.
A função de um portal parece bastante óbvia: abrir uma brecha no Espaço-Tempo para qualquer dimensão que se consiga acessar. Mas há muita utilidade em um portal e depois que aprendi a usá-los, achei uma das técnicas mais versáteis.
Para criar um portal você usa a visualização ou um símbolo, ou ambos. No caso dos portais elementais, você traça o respectivo pentagrama de invocação e imagina o poder elemental fluir através dele para todo o Círculo, e retornar de volta, num ciclo constante (caso contrário, haveria saturação de energia que queimaria a sua aura).
Eu uso um pentagrama de invocação genérico (o da Terra - começa-se da ponta superior e desce para esquerda) para quase todas as situações. É só traçá-lo e visualizar a dimensão que se deseja contatar. Vou dar exemplos práticos que já usei, e que são muito úteis:



- Trace o pentagrama na direção do chão, abrindo um portal para o centro da Terra - visualize o núcleo quente e pastoso, e mais além se quiser, o núcleo sólido, coração da Mãe-Terra. Use-o como atalho para a meditação da Árvore da Vida (ou ligação com a Terra, concentração, ancoramento - como expliquei no post anterior) e ligue suas raízes diretamente à fonte de poder. Isso é especialmente útil para ganhar tempo e quando se faz a meditação dentro de casa, no piso. O concreto é um isolante mágico que reduz consideravelmente a energia que você puxa da Terra; mergulhando suas raízes diretamente no portal, você não permite que nenhuma energia se perca.

- Abra um portal para uma dimensão que você imagine ser um lixão astral, ou local de reciclagem de energias. Visualize o portal como um aspirador de energias densas e desestabilizadoras e use-o para livrar-se dessas energias no seu campo áurico. Use um portal desses para cuidar de doentes.

- Depois abra um portal para uma dimensão de energias salutares e harmoniosas, use uma visualização que lhe passe essa situação. Veja a energia jorrar do vórtex e banhar seu corpo com energia renovada e pura.

- Se um espírito obssessor ou vampiro psíquico estiver lhe enchendo o saco, abra um portal para uma prisão astral (elas existem, lá no umbral, ou baixo astral e têm a mesma função das prisões físicas) e mande-o para lá. Essa técnica dependerá de sua própria força mágica, que deve ser superior à do espírito, para dobrá-lo à sua Vontade. Se for um espírito sofredor, abra um portal para um hospital astral (no estilo do filme Nosso Lar).

- Se você for celebrar um Esbá dentro de casa, abra um portal no teto para a Lua e receba a sua energia diretamente.

- E por aí vai. O limite dessa técnica é sua capacidade de visualização e Vontade. É importante manter a imagem mental do portal durante todo o tempo em que ele estiver aberto e depois se certificar de FECHÁ-LO. Use o pentagrama de banimento da Terra, ou correspondente. Ou simplesmente veja o vórtex de energia sumir e SAIBA que ele foi fechado.
A sua Vontade pode fazer coisas incríveis. Use-a para programar um portal com ordens específicas - use frases imperativas- como por exemplo: "Abro este portal para que as energias desequilibradoras de Fulano, e somente dele, sejam aspiradas e eliminadas de sua aura". Caso contrário, seria um buraco aberto que influenciaria qualquer um, e isso não é bom, pois infringe em seu livre-arbítrio. Coloque filtros para que tudo o que for banido não possa voltar pelo mesmo lugar.
Se tiver um conhecimento profundo de símbolos, eles podem ser usados como chaves específicas para determinadas regiões do astral. Os Tattwas são exemplos, que abrem portais para as dimensões elementais.

Os cinco Tattwas: PRITHIVI (Terra); VAYU (Ar) ; TEJAS (Fogo) APAS (Água) e AKASHA Espírito).

Sei que parece muita fantasia abrir portais aqui e acolá, e parece fácil demais. Nem tente fazer isso se não tiver mínimas capacidades de visualização e concentração, simplesmente não funcionará. Ou será uma brecha frágil sobre a qual qualquer um do outro lado pode alargar e usar para sair.

Quem preferir uma técnica mais elaborada, pratique com a seguinte visualização:


Por meio da visualização, crie a esquerda uma coluna de fogo, as chamas devem ser vivas, a seguir crie uma coluna à direita nas mesmas proporções.
Ligando as colunas de fogo, crie um arco superior prateado e um inferior dourado.
Quando a imagem estiver fixa, crie um turbilhão espiral no centro do portal.
A espiral se abre até coincidir com as bordas das colunas e o "olho" (centro) da espiral já deverá estar se abrindo e mostrando a dimensão aberta.
Para a espiral imagine uma névoa arroxeada rotativa no sentido horário.
O portal está aberto.
Para fechar o portal, ao retornar da dimensão, visualize a espiral de névoa girando no sentido anti-horário e fechando-se cada vez mais.
Então pare o fluxo de energia dourada do arco que liga a coluna da direita à esquerda.
Em seguida pare o fluxo prateado que liga a coluna da esquerda à direita. Dissolva a coluna da direita e a seguir a da esquerda. O portal está fechado.

Para quem não é tão bom com coisas abstratas, trabalhar com espelhos é de muita ajuda para abrir portais; confira a técnica a seguir:

Um Portal de Espelho


Livro: Magia Natural
Autor: Scott Cunningham

Quando sentir que o mal está em sua casa, pegue um pequeno espelho redondo. Pinte de preto a parte de trás e arrume um meio de pendurá-lo num canto próximo do teto do cômodo onde sinta que o mal está mais forte.
Se possível, pendure o espelho de modo que forme um ângulo de 45 graus com a parede, sua ponta mais alta levemente inclinada para o chão.
Esse espelho atuará como um "portal" pelo qual qualquer mal de sua casa passará rumo ao espaço, onde será dispersado e destruído.
Após pendurar o espelho, fique de pé na sala e visualize o mal girando ao seu redor na direção anti-horária [ou widdershins], denso e negro, como uma névoa pestilenta. Olhe então para o espelho e visualize uma grande porta se abrindo, uma porta que leva ao espaço. Veja a névoa maligna sendo sugada pelo espelho, para longe da sua casa, para longe da sua vida.
Se sentir problemas durante este encantamento, repita-o até sentir que a sala está livre de negatividade. Quando isso ocorrer (pode sentir a sala dando um suspiro de alívio depois) suba em algo que lhe permita tocar o espelho e, com o indicador da sua mão de poder [a que você escreve], risque uma cruz de braços iguais [cruz solar. É um símbolo anterior ao cristianismo.] na superfície do espelho para "trancá-lo", de modo que se torne um portal de mão única. O mal pode sair, mas não poderá regressar.
Faça a cruz movendo seu dedo indicador de cima do espelho, descendo em linha reta até a parte de baixo, erguendo a seguir o dedo e iniciando no lado esquerdo do espelho e traçando uma linha reta até o meio do lado direito.
Deixe o espelho nessa posição por pelo menos sete dias. Remova-o a seguir e limpe-o com vinagre forte ou solução de amônia para livrar-se de todas as vibrações negativas. Não pratique este encantamento com seu espelho de magia.



8 comentários:

Nossa, esse é o melhor blog que já encontrei. Sou wiccano á 3 anos, e venho aprendendo bastnte nesse blog, meus parabéns, e por favor, por favor, por favor nunca pare de escrever aqui pfpfpfpf, eu amo esse blog ele é demais, parabéns :D

Esse blog é incrível, parabens, mas tenho uma pergunta:
Quando eu quiser fechar o portal, as energias do portal ainda vao estar por aí (as energias saíram do portal), oq eu faço?
1: Fecho o portal, e reabro de novo somente para expulsar as energias (tipo: abri com um pentagrama de evocação, eu fecho o portal de pentagrama de evocação e abro o de banimento?)
ou
Abro o portal normalmente e depois quando fechar peço que as energias evocadas vão junto com ele
Obg :)

As energias invocadas pelo portal serão banidas com o pentagrama de banimento - não precisa fazer outro só pra isso. Mas se elas tiverem sido invocadas e não utilizadas, elas vão ficar dispersas no ar até sumirem naturalmente.
Quando fechar o portal, tenha em mente que todos os seres e energias invocados tbm devem ir embora, para não ter problemas posteriores, como acúmulos densos de energia e vampiros psíquicos se alimentando dela.

Quero aprender sobre o assunto o qe eu faço? gilson10martins@hotmail.com

EU AMEI TUDO !!!!

Muito Bom

nossa esse portal funciona mesmoo ??
é vdd ?




Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative