Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Para quem tá participando da promoção e não sabe exatamente o que é o prêmio, segue uma breve explicação de cada um:


O que é Mapa Astral?

O Mapa Astral ou Mapa Astrológico é uma espécie de retrato das nossas características de personalidade e temperamento, dos nossos talentos e das nossas carências, das nossas possibilidades e das nossas dificuldades, baseado na posição dos planetas no céu no momento em que nascemos.
Os principais pontos do Mapa Astral são:
O Signo Solar
Aquele que é conhecido simplesmente como “o meu signo”). Ele vem a ser o signo onde se encontrava o Sol no dia em que nascemos, e que representa o centro do nosso sistema de personalidade, a nossa auto-imagem, a nossa identidade, a noção de quem somos e a que tribo pertencemos no mundo.
O Signo Ascendente
Ele vem a ser o signo que se encontrava subindo (daí o nome “ascendente”) no horizonte leste na hora em que nascemos, e que representa a nossa forma da agir no mundo e a impressão inicial que passamos para as pessoas que nos conhecem.
O Signo Lunar
Ele vem a ser o signo onde se encontrava a Lua quando nascemos, e que representa a nossa sensibilidade, as nossas emoções, e a forma como assimilamos as experiências vividas a cada dia de nossas vidas. É uma espécie de memória emocional.
Além da importância desse três pontos principais, é a partir da interpretação da combinação das posições planetárias em termos de signos, casas astrológicas e ângulos formados que se faz uma análise completa da natureza de cada pessoa:
• Os planetas representam as diversas áreas da nossa personalidade.
• Os signos representam os “modos de ser” das diversas áreas da nossa personalidade.
• As casas astrológicas representam os campos de experiência ou campos de interesse nosso na vida. 


O que é Sinastria Amorosa?

A palavra “sinastria” tem sua origem na língua grega e significa a “ação conjunta dos astros”. Ela caracteriza o estudo astrológico onde se comparam os mapas de duas pessoas, e pode ter vários adjetivos, dependendo do tipo de comparação a ser feito: no caso da sinastria amorosa, como o próprio nome diz, faz-se o estudo da compatibilidade afetiva, comunicativa, emocional e sexual de duas pessoas interessadas em um relacionamento amoroso.
Esta comparação se dá principalmente a partir da análise dos ângulos que se formam entre os planetas dos mapas das pessoas interessadas, sendo que cada planeta tem sua área de atuação na parceria que se estabelece no relacionamento a dois. Os principais planetas envolvidos são os chamados “planetas pessoais”, ou seja: Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte:
• O Sol rege a forma como as duas individualidades se identificam e interagem.
• A Lua rege a sensibilidade e os componentes emocionais do relacionamento.
• Mercúrio rege a capacidade de comunicação e diálogo entre os parceiros.
• Vênus rege o lado afetivo e sexual da relação.
• Marte atua sobre a iniciativa e a impulsividade do casal.
O resultado da interação desses planetas pessoais com todos os planetas do mapa do parceiro vai fornecer um panorama das possibilidades e das dificuldades do relacionamento que está sendo avaliado.

Textos do Zastros

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative