Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar






Fonte: Laurie Cabot, “O Poder da Bruxa”

Os estados alfa mais profundos requerem a Contagem Regressiva de Cristal num lugar sossegado. Lamentavelmente, isso nem sempre é possível. Eis um método para entrar instantaneamente em alfa com vista a tarefas rápidas, quando não se pode ficar de olhos fechados, como enquanto se dirige um carro ou se caminha através de um supermercado cheio de gente. O alfa instantâneo é ótimo para encontrar lugar num estacionamento ou obter uma mesa num restaurante. Mas, antes de tentar o alfa instantâneo, deve-se praticar a Contagem Regressiva de Cristal, a Meditação da Maçã, a Viagem Mental e a Meditação do Sol Egípcio durante um par de semanas, até se sentir a vontade e confiante no uso de alfa. [Postei a meditação do Sol Egípcio e a Contagem Regressiva de Cristal aqui, confira]
 
Em primeiro lugar, deve-se programar para alfa instantâneo, e isso, é claro, requer o mergulho num profundo estado alfa através da Contagem Regressiva de Cristal.
Quando estiver em alfa, cruze o dedo médio da mão esquerda sobre o topo do indicador e os deixe assim. Isso ativará a glândula pineal. Poderá até ter uma sensação de energia na área do Terceiro Olho enquanto mantiver os dedos cruzados. Repita para si mesmo que, cruzando os dedos, desencadeará o estado alfa instantâneo. Diga: “Eu cruzo os dedos e estou em alfa instantâneo.” A mente é como um computador e, uma vez que tenha sido programada essa instrução, estará apta a ingressar em alfa num instante com os olhos abertos, bastando cruzar os dedos e formular a intenção de ingressar nesse estado.
Depois faça a contagem inversa e estará pronta para usar alfa sempre que necessitar e rapidamente.
Um bom uso de alfa instantâneo é para encontrar lugar num estacionamento. A umas duas quadras do seu destino, cruze os dedos e na tela da sua mente visualize um lugar vazio no estacionamento. (Nunca visualize um carro deixando o lugar. Isso é manipulativo demais.) Quando chegar, o lugar no estacionamento estará esperando por você.
Certa vez, eu estava indo almoçar com três Bruxas e chegamos ao restaurante para encontrar todos os estacionamentos da rua lotados. Rimos quando nos demos conta de que nenhuma de nós se dera ao trabalho de arranjar lugar. Cada uma pensou que as outras o fariam. Assim, enquanto rodamos a volta da quadra, cada uma de nós usou alfa instantâneo para obter um lugar bom estacionamento. Quando passamos de novo defronte do restaurante, havia quatro lugares de estacionamento esperando por nós numa fila! Mas só usamos um.




Usos do Alfa Instantâneo
Livro: "O Templo Interior da Bruxaria"
Autor: Christopher Penczak

1- Aprendizado Acelerado
Mantenha seu disparador quando estiver lendo um livro, estudando para uma prova ou ouvindo uma palestra. O ensinamento irá penetrar muito mais profundamente em você e será muito mais absorvido. Quando você precisar se lembrar das informações, use seu disparador novamente. Algumas pessoas podem recriar as páginas decoradas na tela de suas mente e "copiar" as respostas.

2- Afirmações
Use seu disparador quando fizer suas afirmações e não tiver tempo para entrar um estado meditativo. {Afirmações: "Eu sou completamente saudável em todos os níveis", e coisas do gênero. Esse tipo de afirmação ajuda a alterar as suas programações mentais de negativas para positivas. Christopher conseguiu curar uma gripe em meia hora, repetindo essa afirmação um monte de vezes.}

3- Comunicação com animais
Você pode projetar seus pensamentos para animais e receber impressões deles da mesma forma. Tente "falar" com animais de estimação e veja como eles se comportam. Essa comunicação não é limitada aos animais, mas também se estende para a consciência das plantas e até mesmo dos minerais.

4- Mexendo no Tempo
Acredite ou não, o tempo, ou a nossa percepção do movimento dele, não é tão imutável quanto você pensa. Da próxima vez que estiver atrasado e não tiver tempo suficiente para chegar até o seu destino, use seu disparador e imagine-se chegando lá exatamente na hora certa. Eu fiz isso muitas vezes para chegar pontualmente ao trabalho quando estava atrasadíssimo. Há uma piada que diz que existe o tempo "real" e o Tempo Padrão Pagão, que corre cerca de meia hora atrasado. Não precisa ser assim, se você usar a magia instantânea.

5- Controle do Corpo
Nós temos uma habilidade ainda maior para controlar nossos sistemas corpóreos do que usamos atualmente. A medicina está estudando essa fronteira por meio de algo chamado controle biofeedback (eletrocarga da vida), porém bruxas e xamãs já o conhecem há bastante tempo. Da próxima vez que estiver passando frio, use o seu disparador e imagine-se aquecido ou não incomodado pela temperatura. Eu já fiz esse teste em manhãs frias na Nova Inglaterra enquanto esperava pelo ônibus, e fico bastante satisfeito por ter aprendido esta habilidade. {Já eu, quando estava a 50 graus abaixo de zero, no Canadá, simplesmente vesti todas as roupas do armário, com o casaco de neve por cima, me cobri com o edredom dobrado em dois e dormi. Aquilo que é frio. O resto é enfeite.}

6- Mensagem Telefônica Cósmica
A mensagem telefônica cósmica é uma forma rápida de dizer que você está deixando uma mensagem psíquica pedindo que alguém telefone para você. Isso é particularmente útil quando a pessoa está em algum lugar fora de alcance. Use seu disparador e pense na pessoa que deseja contatar. Deixe um recado, da mesma forma que você faria com uma secretária eletrônica, pedindo para ele ou ela telefonar para você. Geralmente você acaba encontrando essa pessoa dentro de três dias, dizendo: "Eu não sei por que, mas estive pensando em você."

7- Sistema de Aviso Prévio
Manter seu disparador com a intenção de cautela em momentos de perigo pode mantê-lo alerta e preparado para qualquer coisa. Embora eu não esteja querendo quebrar as leis de excesso de limite de velocidade, uso a magia instantânea para me avisar de radares policiais.

8- Orientação
Conforme você continua com esses treinamentos e explora o mundo dos guias espirituais, pode usar seu disparador para instantaneamente estabelecer conexão com um guia ou orientador mais elevado e fazer suas perguntas.

9- Cura
As pessoas têm uma habilidade inacreditável de se autocurar e de curar outras pessoas. Você pode usar seu disparador e visualizar-se na outra pessoa melhorando o estado de saúde, aos poucos se sentindo mais saudável e vibrante.

10- Despertador Interno
Nós todos temos um relógio biológico. Nossos corpos sabem que horas são pelos ciclos do dia, e se estivermos em sintonia com eles nós também podemos saber a hora. Minha aluna Heather não usa relógio. Ela usa seu gatilho e pergunta ao Espírito que horas são, e recebe uma resposta da hora exata. Eu uso o meu disparador antes de dormir e visualizo um relógio com a hora em que preciso acordar. Digo a mim mesmo e ao meu corpo que irei acordar sentindo-me bem nessa hora que predeterminei. Embora adore dormir um pouco mais do que o necessário, levanto-me sentindo-me muito bem quando faço isso. Esse processo também pode ser usado como parte de uma meditação matinal, para aqueles que sofrem de insônia. Quando você acorda, repare o seu alarme interno para a hora em que planeja ir dormir, e o sono virá com muito mais facilidade.

11- Memória
O uso do seu disparador melhora a memória. Ele pode ser usado quando conhecer pessoas novas, para se lembrar dos nomes dessas pessoas. Quando se apresentar para alguém, pense no nome enquanto o pronuncia, assim irá se lembrar do nome num próximo encontro por ter gravado o som em um nível mais profundo.

12- Vagas de Estacionamento
Meu truque favorito da magia instantânea é a visualização de uma vaga para estacionar meu carro próximo à porta do lugar aonde estou indo, cerca de 15 minutos antes de chegar lá. Quase sempre acho uma vaga. Não escolha num lugar específico, mas num lugar aproximado. Quando eu estava estudando em uma cidade universitária e trabalhando em uma área urbana central, estacionar era sempre uma grande dificuldade, mas esse pouco de magia provou ser de grande valia. Meu amigo Rich usa seu disparador quando está dirigindo em estradas congestionadas, para visualizar um espaço seguro abrindo-se quando ele muda de faixas. Você pode até mesmo usar a magia instantânea para conseguir desatolar seu carro da lama ou da neve.

13- Proteção
Entre em seu estado meditativo brando quando estiver se sentindo inseguro e peça à Deusa e ao Deus para protegê-lo de todo o mal. Isso ativa o seu Escudo Protetor. Invoque seus espíritos protetores. Você não precisa conhecê-los para pedir que eles intervenham a seu favor.

14- Redução da Ansiedade
Se você tem uma tendência a ficar ansioso quando está sob pressão, ou de se estressar com facilidade, use seu disparador e diga a seu corpo e sua mente para se acalmarem. Use-o para qualquer situação de apresentação, palestras em público, reunião com pessoas, visita a familiares e entrevistas de emprego. Use seu disparador caso se sinta nervoso no trânsito ou quando precisar se acalmar após um longo dia de trabalho e não conseguir meditar de forma apropriada.

15- Consertos
Assim como nossa intenção pode curar o corpo, muito estranhamente pode também consertar problemas inorgânicos. Tenho usado meu disparador para visualizar carros de reboque, computadores e equipamentos de escritório funcionando. Até mesmo uso minha intenção quando estou usando a internet. Conheço uma curadora com cristais que usa com sucesso os cristais em seu carro, portanto a visualização em máquinas não é nada forçada. Geralmente essa magia é uma medida provisória, mas pode ser mais permanente. Em um emprego, eu era administrador de sistemas de computadores, não por causa de meu conhecimento e minhas habilidades com computadores, mas por causa de minha habilidade de experimentar e fazer magia. Acho que fui capaz de manter o sistema funcionando com pura força de vontade, e depois que deixei o emprego ouvi de meus colegas de trabalho que o sistema tinha tido problemas e demorou um bom tempo para ser consertado.

16- Semáforos
Um outro uso popular do disparador é fazer os semáforos ficarem verdes, mas isso pode ser perigoso. E se você mudar o circuito que faz sua luz verde sem mudar as outras cores para o vermelho? É muito mais indicado que você comece sua jornada e visualize todas as luzes ficando verdes, fazendo você atingir seu destino na hora certa, do que tentar "forçar" cada conjunto de luzes a ficar verde quando se aproxima.

17- Vitória
Alguns acham que isso é trapacear, enquanto outros pensam nisso como o uso de todos os recursos à sua disposição, portanto deixo o julgamento a seu critério. Sua magia momentânea pode manifestar seu sucesso em competições, esportes e jogos de sorte. Ela é bastante eficaz em jogos com dados. Eu não necessariamente considero isso uma trapaça, porque todos estão projetando sua vontade no jogo. Conheço muitas pessoas que não são Bruxas e que praticam a arte da magia instantânea conscientemente. Já que eles não acreditam em magia chamam isso de sorte.

18- Magia de Tempo
Quando estiver em situações de tempo difícil ou de perigo, especialmente quando estiver dirigindo, use seu disparador para projetar uma estrada limpa e segura por onde irá passar.

DÚVIDAS, SUGESTÕES, AJUDA, CRÍTICAS ---> AQUI

Créditos de digitação à Nadia Bertolazzi

5 comentários:

Muito bom o seu blog... bom mesmo... coloquei no favoritos para reler com calma depois... parabéns... é muito jovem e terá muito sucesso pela frente...depois eu comento mais

Hudson como se faz a meditação da maçã e a viagem mental?

Está no link Treinamento Mágico completo, no topo da página.

O único link que encontrei na pagina, apenas contém a meditação do sol egípcio e a contagem regressiva de cristal.

Kkkkkk estou estudando wicca a 4 meses e meio sendo q tenho 14 anos e essa e mais uma tecnica wicca q eu sempre utilizei .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative