Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Fonte: Feri Tradition Resources
Como sempre, os comentários entre colchetes são meus.

O rito Kala é sem dúvida uma das peças mais importantes da prática da tradição Feri [Tradição das Fadas de Victor Anderson, na qual a famosa escritora Starhawk foi iniciada]. A partir da palavra havaiana que significa "afrouxar, desatar, ou absolver", esse ritual simples nos dá a oportunidade de transformar as energias negativas e bloqueios dentro de nós mesmos, bem como para recuperar o poder que estes blocos têm "amarrado" dentro de nossos corpos de energia.


Itens necessários: Um copo de água clara e fresca [água gelada facilita a impregnação da energia, por ter maior poder magnético]

Concentre e Centre-se [Faça uma ligação com a Terra e traga o poder para o seu corpo e chakras]. Execute um alinhamento dos Três Selfs [apenas se souber como, senão, pule esta etapa]. Lembre-se de algo que você deseja ser livre ... um mau hábito, traço negativo, um medo, um mau relacionamento, etc. Permita-se realmente sentir a presença dessa coisa, junto com todas as emoções que podem estar associadas a ele. Enquanto você continua a sua respiração meditativa permita que essas sensações se construam dentro de você.
Quando você sentir que estes sentimentos estão no auge, respire três respirações profundas de poder, e transmita essa energia negativa para fora da sua energia corporal, para o copo de água, que agora aparece no olho da sua mente pesado, viscoso, escuro e tóxico.
Comece a carregar-se com o fogo azul através de sua respiração [como descrito no artigo "Meditação do Fogo Azul - Trabalhando com Mana"]. Quando você tiver uma boa carga acumulada posicione suas palmas das mãos para baixo, sobre a superfície da água e direcione a carga para ela, como um raio laser de energia azul elétrico. Sinta como a negatividade na água agora está sendo transformada ... o que era tóxico e escuro, agora é benéfico e luminoso. Veja a água brilhando com uma luminosidade cristalina, cantarolando e cantando com poder absolutamente puro.

Enquanto o processo de purificação ocorre, é opcional dizer alguns versos, como:



“Hécate, Kali Ma, Senhora das Três Estradas e dos espaços entre as quais,
Pegue minha tristezas e transforme-as em brasas para o fogo de Héstia.”
 

Quando você sentir que a transformação está completa, beba o copo inteiro de água sentindo como a luz está agora  se fundindo com os fluidos de seu corpo e se espalhando para cada parte dele. Sinta como esse poder - a sua energia transformada e purificada - quebra todos os bloqueios dentro de você ... espiritual, emocional, físico e mental ... e está fazendo você forte, completo, e saudável.
Quando urinar pela primeira vez depois de fazer o ritual, lembre-se que isso também é parte do rito. Seu corpo está liberando as impurezas , fazendo o rito kala. Assim, cada ato de excreção também é um ato sagrado, como comer ou fazer sexo. Seu corpo é sagrado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative