Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Pessoal, este é o 100° post do Além do Físico! Ultimamente não tenho atualizado o blog com frequencia e peço desculpas aos leitores, a vida profana é um saco, hehehe. Num fórum de Bruxaria, uma pessoa perguntou como entrar em contato com uma pessoa, sem ter meios físicos para fazê-lo, então lembrei de algumas técnicas que eu tinha salvado há um tempo atrás, e é bom que conheçam, para emergências! São formas variadas de telepatia, e todas envolvem a visualização do destinatário e um meio de condução para a mensagem.
Antes de executar qualquer uma destas técnicas, é essencial que se observe os procedimentos mágicos básicos: ligar-se com a Terra, ativar seus chacras e entrar em transe (alfa).

Comunicação através do vento

Ao ar livre, volte-se para a direção na qual a pessoa esteja. Se não souber, repita esse procedimento em cada direção, começando pelo Norte.
Estenda seus braços e mãos e, numa voz clara mas suave, chame a pessoa pelo nome.
Visualize sua figura. Chame-a pelo nome novamente, com mais força, e em seguida uma vez mais, bem alto.
A seguir, diga sua mensagem como se estivesse falando pessoalmente. A mensagem deve ser curta e precisa. Ao terminar, escute a resposta. Não a imagine, apenas ouça.
Isso funciona melhor à medida que se pratica, ou com amigos intimamente próximos.

Comunicação através do fogo

Escreva uma carta para um amigo distante como se fosse realmente postá-la. A seguir, acenda um fogo ardente e atire nele a carta, visualizando com firmeza o rosto da pessoa. Você receberá uma resposta.

Para comunicar-se com alguém no mar

Encha um vaso grande de cristal com água do mar (água com sal marinho quebra o galho). Coloque-o na areia e, sentado diante dele, erga suas mãos, com as palmas para baixo, sobre a superfície da água, visualizando claramente o rosto da pessoa. Tire suas mãos e escreva com sua imaginação sua mensagem na superfície da água. A seguir, jogue a água no mar. Este encantamento levará sua mensagem à pessoa que está no mar.

Comunicação através de pedras

Numa pedra de alta vibração (na dúvida, use o quartzo transparente ou experimente com a pedra que estiver disponível), marque sua mensagem com giz ou carvão (ou simplesmente, grave a mensagem diretamente na memória psíquica do cristal). Enterre bem fundo na terra enquanto visualiza o rosto da pessoa, e sua mensagem será enviada.

Comunicação através de árvores
Escolha uma árvore, de preferência alta e antiga. Abrace-a, faça contato energético e espere para ver se é bem recebido. Se for, diga a mensagem para a árvore; visualize que ela é conduzida pelas raízes e chega até as raízes da árvore mais próxima a pessoa que se deseja contatar.

Comunicação através de uma forma-pensamento
Esta técnica é mais complexa, mas permite enviar mensagens mais complexas, acompanhadas de sensações e sentimentos.
Após fazer a sua ligação com a Terra e ativar todos os chacras com a energia telúrica (tenha certeza de energizá-los e abrí-los bem para essa técnica), entre num estado alterado de consciência, relaxado e concentrado.
Respire regularmente (procure pelo post sobre Respiração), absorvendo o prana do ar e aquietando a sua mente.
Direcione sua atenção para o chacra do plexo solar, e faça-o brilhar e girar intensamente. Será por ele que você exteriorizará a energia para criar a forma-pensamento.Visualize uma densa "fumaça" amarela saindo desse centro de energia e pairando no ar à sua frente. Continue a respirar ritmicamente, acelerando a exteriorização de energia. Você poderá sentir uma sensação de puxão na barriga, calor ou frio, formigamento e pressão.
Quando estes sintomas forem perceptíveis, você saberá que já reuniu uma quantidade suficiente de energia. Caso não sinta nada, continue com o processo por uns 5 minutos.
Agora, dê "vida" à forma pensamento, fazendo com que ela brilhe. Forme uma imagem mental do indivíduo destinatário da mensagem, lembre de sua personalidade e traços. Então, grave a mensagem na forma-pensamento (você pode dizer em voz alta, ou criar uma imagem que representa aquilo que deseja expressar; no caso de um sentimento, explore a cor da esfera, sua textura, temperatura...).
Programe a forma-pensamento para transmitir a mensagem e voltar para você com informações sobre o estado da pessoa, estipule um tempo máximo para fazer o trajeto. Quando ela voltar, você sentirá um arrepio, uma presença invisível que pode estar acompanhada das mais diversas sensações.
Sente-se, relaxe e absorva forma-pensamento pelo plexo solar. Observe quais as sensações que você tem.

Formas de comunicação avançadas

Bruxos, magos e praticantes de meditação mais experientes podem valer-se de outros métodos de comunicação. A viagem astral, entre variadíssimos recursos que oferece, possibilita o envio de mensagens, e mais do que isso, você pode visitar o indívuo pessoalmente (em corpo astral é claro) e ele poderá sentí-lo e talvez vê-lo, se for sensitivo.
Outro método é usar o guardião pessoal - seu animal totem, demônio pessoal, familiar, ou quaisquer variações. Instrua-a de modo semelhante ao que programou a forma-pensamento.
Ainda há a possibilidade de usar cristalomancia, que funciona como uma TV psíquica. Você "sintoniza" a pessoa e a verá onde ela estiver, se ela for psiquicamente sensível, pode fazer contato com você.
Não postarei estas técnicas avançadas porque não servem para situações de emergência, são dominadas a longo prazo e estão disponíveis em várias fontes.

Recomendações e considerações...
Nunca utilize métodos de comunicação psíquica para enviar mensagens agressivas à inimigos, ou "encostos energéticos". Não envie mensagens sem identificação, aliás, isso seria burrice! Outra regra importante é que você nunca deve dizer ou praticar algo, em transe, que não esteja preparada para dizer ou praticar fisicamente. 
Não se esqueça dos códigos de segurança psíquica quando enviar mensagens, utilize os métodos com que estiver habituado.
E se não funcionar? Mensagens psíquicas são subjetivas e dependem de três coisas: o seu empenho energético, o domínio da técnica e a sensibilidade psíquica do destinatário. Pratique muito, e no começo, combine com um amigo um horário e mande a mensagem. Depois, ligue para ele e veja o que ele recebeu.

Se por acaso, um remoto acaso, alguém estiver lhe enviando mensagens psíquicas indesejáveis ou sondando a sua mente, use esta técnica:

Técnica do bloqueio mental
Quando sentir que sua mente está sendo invadida, ou quando perceber que alguém está tentando ler seus pensamentos, visualize uma densa e impenetrável névoa envolvendo sua cabeça em movimentos rotatórios no sentido widdershins (contrário ao movimento do sol, no hemisfério sul é sentido horário). Observe sua massa escura em constante movimento. Isso definitivamente interromperá qualquer bisbilhotice psíquica, enquanto mantiver a visualização.


 
FONTES DE REFERÊNCIA: A maioria das técnicas são de Scott Cuningham, e Rae Beth também contribuiu com trechos de seu livro, A Bruxa Solitária.

1 comentários:

Mto interessante e tbm mto útil!
É só praticar bastante q épossvel fazer esses exercicios darem certo!
Parabens pelo bolg!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative