Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar






 Escute às palavras do Deus Cornudo, o Guardião de todas as coisas selvagem e
livres, e o Guardião dos portais da Morte. Cujo Chamado todos devem responder:
Eu sou o fogo dentro do seu coração...
O desejo de sua Alma.
Eu sou o Caçador do Conhecimento e o Investigador da Indagação Sagrada
Eu - que estou na escuridão da luz
Sou Ele que você chama de Morte.
Eu - o Consorte e Companheiro Dela que nós adoramos,
Chamo-te diante de mim.
Atenda ao meu chamado amado,
Venha até mim e aprende os segredos da morte e paz.
Eu sou o milho na colheita e a fruta nas árvores.
Eu sou Ele que o conduz casa.
Açoite e chama,
Lâmina e Sangue -
São meus e presenteio-te.
Chame por mim na floresta selvagem e nos topos das montanhas e busca-me na
Escuridão Luminosa.
Eu - que tenho sido chamado de
Pan,
Herne,
Osiris,
e Hades,
Falo para ti e procuro por ti
Venha dança e cante;
Venha vivo e sorria para observar.
Esta é minha adoração.
Vocês são minhas crianças e eu sou seu Pai .
Em asas de noite rápidas sou eu que o ponho no colo da Mãe
Para renascer e retornar novamente.
Tu que pensa me buscar, saiba que eu sou o vento indomado, a fúria da
tempestade e paixão em sua Alma.
Me busque com orgulho e humildade, mas busca-me melhor com carinho e força
pois este é o meu caminho e eu não amo o fraco e o temeroso.
Ouça meu chamado em longas noites de Inverno
e juntos guardaremos a Terra dela enquanto Ela dorme.
-------------------------------------------------------------------------------
Sou o radiante Deus dos Céus, que inunda a Terra de valor e guardo a semente
oculta da criação que irá germinar e manifestar-se. Levanto minha lança brilhante
para iluminar a vida de todos os seres e diariamente trago meu ouro a Terra,
fazendo retroceder os poderes da escuridão.
Sou o Senhor dos animais selvagens e livres. Corro pelos com o Cervo e me elevo
como o sagrado falcão nos céus resplandecentes. Os antigos bosques e lugares
selvagens emanam meus poderes e os pássaros em vôo cantam a minha
sacralidade.
Sou a última colheita, que oferece frutos e grãos para que todos se alimentem. Por
que sem plantio não há colheita, sem inverno não há primavera.
Adorem-me como o Sol da Criação, de mil nomes, o espírito do Cervo Astado, a
colheita sem fim. Vejam no ciclo anual dos festivais o meu nascimento, morte e
renascimento e saibam que esse é o destino de toda criação.
Sou a centelha de vida, o Sol radiante, o Doador da paz e descanso e envio meus
raios para abençoá-los, iluminando os corações e fortalecendo as mentes de
todos.

 ---------------------------------------------------------------------------
Ouçam as palavras do Grande Pai que pelos antigos foi chamado de Osíris,
Adonis, Zeus, Thor, Pan, Cernunos, Herne, Lugh e por muitos outros nomes:
"Minha Lei é a Harmonia de todas as coisas. Meu é o segredo que abre o portão
da vida e meu é o prato de sal da Terra que é o corpo de Cernunos que é o eterno
ciclo do renascimento.
Eu tenho conhecimentos sobre a vida perpétua e além da morte eu dou a
promessa da regeneração e renovação.
FONTE: Wicca para Todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative