Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





No próximo dia 21 de dezembro, três grandes marés mágicas de poder coincidirão: o Solstício de Verão (quando se comemora o sabá de Litha no Hemisfério Sul), Lua Cheia e um eclipse lunar total (que ocorrerá às 6:16 a.m.)! O Solstício representa o ápice de incidência solar no nosso hemisfério, o auge dos poderes do sol e o Plenilúnio, o auge dos poderes da lua... e logo depois a escuridão total. Será um grande desafio para os magos e bruxos trabalharem magicamente nesse dia, mas também uma ótima oportunidade de realizar os mais variados tipos de feitiços.



Há quem diga que o bruxo deve-se abster das práticas normais num dia de eclipse, pois todas as emanações de energia da Terra se embaralham e os resultados podem ser catastróficos. Mas há também quem diga que os efeitos do eclipse, magicamente falando, só são eficazes uma hora antes, durante sua ocorrência, e uma hora depois. Se você não quiser se arriscar, pratique magia que seja "simpática" à energia do eclipse: renovação, banimento, proteção, destruição para regeneração, contato com a Sombra e com as profundezas da psique.
Para iniciantes, apresento um simples rito do livro "Kit de Magia para Jovens", de Silver Ravenwolf:


Muitas pessoas que praticam magia acreditam que o eclipse seja um sinal de mudança e possa representar um momento decisivo na nossa vida. Existe a suposição de que o eclipse solar afere mais os eventos externos e o eclipse lunar, o nosso mundo interior, mexendo com as nossas emoções e mudando o que existe dentro de nós. O truque para trabalhar com o eclipse e o seguinte:

* Planeje antecipadamente o que você quer mudar na sua vida.
* Comece o trabalho de magia dez minutos antes do eclipse e continue a trabalhar enquanto ele ocorre, ate que tenha terminado. A chave é captar a energia do eclipse e puxar essa energia para o seu trabalho, enquanto o eclipse estiver em curso.
Água do Trovão

Algures Bruxos esperam ansiosamente pelo eclipse lunar para poder fazer a “Água do Trovão”— um tipo de água benta que pode expulsar qualquer energia negativa com muita eficiência.

Você precisará de:

* Um almanaque (para que possa saber com precisão a data dos eclipses)

* 1/4 de uma colher de chá de sal

* Uma garrafa pequena de água mineral

* Um espelhinho

Pua fizer este encantamento, você precisará ver o eclipse. Dez minutos antes dele, arrume seus ingredientes num local onde possa ver a Lua (ao ar livre, de preferência). Cinco minutos antes, comece a entoar (ou sussurrar) uma sucessão de palavras criada por você. Por exemplo: Lua, Magia, Poder, Proteção...

Continue a repetir as palavras. Acrescente o sal a garrafa de água. Visualize a garrafa brilhando como se a água se tingisse com uma luz branco-azulada. Quando a Lua escurecer, segure espelho de modo que ele capte o reflexo da Lua e fique inclinado na direção da garrafa. Isso talvez exija alguns ajustes, por isso tenha a certeza que você terá tempo suficiente.

Concentre-se na água enquanto o eclipse ocorre, sem parar de entoar as palavras mágicas, Continue a repeti-las por pelo menos cinco minutos. Quando sentir que basta, diga:

“Meu Senhor e Minha Senhora, abençoem esta água. Que assim seja!”

Tampe a garrafa e guarde-a num local seguro. A Água do Trovão pode ser usada para borrifar a porta da sua casa e afastar a negatividade dos que entram por ela, ou para borrifar os objetos que você não quer jogar fora, mas que lhe foram dados por alguém de quem você ê não gosta (para retirar as energias negativas).

Se alguém conhecer outras práticas para serem realizadas durante o eclipse, envie-me por este link e eu atualizarei este texto. Logo estarei postando sobre o ritual de Litha!:

3 comentários:

Cara, adorei muito, muito seu blog '-'
Eu queria te seguir mas não consigo, fica dando sempre o mesmo erro "Esta página da web não está disponível" já tentei de tudo, mas não consegui.
Você tem msn? Me passe se possível.
Meu blog é: http://raonesampaioaraujo.blogspot.com/
Abraços o/

eu tenho um problema:ambição pelo poder

Carinha vc e demais tao novo e tantoconhecimeto use-o sempre para o bem e nao sempre a seu favor pois tudo que vai volta.Sempre que da leio seus posts.Te acho demais vc tem namorada? Porque e um gatinho. Sua eterna admiradora e seguidora Cati. Confesso nao ter muito conhecimento sobre o assunto mas pesquiso as vezes.Sou kardecista por influencia familiar e ainda nao trabalho na casa o que vc me aconselha? Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative