Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Summerland é a Terra do Verão eterno. Um local de descanso entre as encarnações, propiciando assim uma oportunidade para o estudo de nossas ações, segundo nossa própria linha de conduta (“Faz o que tu queres”).
Assim como Annwn dos Galeses, Valhala para os Vikings ou Tir nan-Og dos Celtas, Summerland será o reduto e a imagem das crenças do Sacerdote Wiccaniano após sua morte física. Como a matéria que compõe o astral é de fácil modelagem, esse paraíso será a exata representação da crença do praticante. Se o Wiccaniano imagina Summerland como um vasto campo verde, com pastagens e animais, com rios e cascatas... é exatamente o que encontrará.
Summer em inglês significa VERÃO. Essa palavra foi particularmente escolhida, pois, sendo a Wicca doutrina vivificada por Gardner na Europa, onde o clima é gélido, representando o verão uma época de fertilidade e calor moderado. Enfim, a estação perfeita em que absolutamente tudo vive, cresce, floresce.
É em Summerland que se encontram os espíritos de nossos ancestrais, que repousam e meditam antes de seu retorno à Terra (reencarnação). Lá também encontraremos nossos irmãos da Arte, nossos animais queridos e amigos com crenças iguais. Esses espíritos permanecem em Summerland até que se encerre o período de
tempo necessário ao descanso e reavaliação de posturas próprias, quando então o plano elemental começa a atrair o indivíduo para o renascimento a qualquer dimensão que se harmonize com sua natureza espiritual e necessidade evolutória. Esse espírito então será atraído pelo vórtice energético ocasionado por uma união sexual em curso na dimensão física, reencarnando no embrião.


FONTE:  A Bruxaria saindo das Sombras - Millenium

2 comentários:

Olá, criei um link sobre esta postagem em uma semelhante lá no blog do Semente, que fala sobre as visões da paraíso que tenho de minha casa. Gostaria de uma visita e uma opinião.

E quais são as visões do paraíso que você tem aí de sua casa? Gostaria de ler esse complemento aqui nesta postagem. A visão do Millenium já tenho. Mas a sua não.

Felicidades.

Ah, faltou o link, rs!

http://blogsementesagrada.blogspot.com/2010/12/visao-do-paraiso.html

Mais felicidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative