Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Hoje é Solstício de Verão, o Sol encontra-se em seu apogeu e esta meditação é perfeita para se energizar neste dia tão especial - Litha, para nós, pagãos.



Relaxe e faça a Contagem Regressiva de Cristal para entrar em alfa (ou qualquer outra técnica para entrar em alfa, ou seja, transe - vou colocar a técnica ao fim, mas ela deve ser feita ANTES de começar a meditação do Sol Egípcio.)

Quando estiver pronto, veja um fulgurante sol psíquico brilhando uns 2 m acima de sua cabeça. Note como pulsa a sua energia dourada. Veja o poder solar que dele se desprende, ávido por repartir-se com todas as coisas vivas.
Com o tempo, notará seis raios de luz solar, semelhantes a raios laser, dirigidos para você. Eles deixarão o globo incandescente e descerão para seis áreas do seu corpo:
O primeiro raio penetra-lhe na cabeça e vai até a glândula pineal, seu Terceiro Olho.
O segundo raio entra no chakra da garganta, onde está localizada a tireóide.
O terceiro raio penetra-lhe no peito, no chacra cardíaco.
O quarto raio penetra no plexo solar, entre a caixa torácica e o estômago.
Sacerdote em posição de oração. Original encontra-se no Museu do Louvre.
Em seguida, erga as mãos, as palmas para cima, como na postura egípcia para orar. Ambas as mãos devem estar no nível dos ombros, as pontas dos dedos apontadas para fora, para a direita e para a esquerda (ver imagem acima, do sacerdote).
Deixe agora que o quinto e o sexto raios penetrem no centro da palma das mãos.
Quando os seis raios tiverem penetrado em seu corpo, sinta os raios dourados fluindo em seu sangue, seu sistema nervoso, subindo e descendo ao longo da coluna vertebral, para cada célula de seus músculos, para cada órgão interno. Sentirá, finalmente, uma sensação de formigamento nas pontas dos dedos. Pode ser uma sensação gelada ou quente. Toque os pés um no outro e cruze as mãos sobre o peito. Com os olhos ainda fechados, retenha a luz no interior de seu corpo. Banhe-se em seu cálido fulgor, deixando-o renovar suas energias por todo o tempo em que isso lhe for agradável. Diga repetidas vezes a si mesmo: “O Sol me dá energia física e psíquica.” Mantenha-se nessa postura entre 10 e 15 minutos, e sentir-se-á plenamente energizado no corpo, mente e aura.

Essa meditação pode ser feita ao acordar, para carregar as baterias para os trabalhos diários, ou quando você estiver muito cansado e ainda precisar fazer algo desgastante. Mas como ela fornece muita energia, aterre o excedente (coloque pés e mãos no chão, visualizando a energia sendo drenada pela Terra) para não ser prejudicado pelo excesso de carga.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Contagem Regressiva de Cristal
Fonte: Laurie Cabot, “O Amor Mágico”

Há vários métodos de passar a atividade cerebral, das ondas beta normais associadas à consciência desperta, para as ondas alfa mais profundas, típicas da consciência visionária. Embora os métodos variem entre os magos, médiuns, xamãs, curandeiros e Bruxas, todos eles concordam que o estado alfa é o portal ao trabalho sensitivo criativo. Alguns métodos incluem tambores, cânticos, danças, respiração profunda, música e determinadas posturas corporais. O método que ensino como parte da Ciência da Bruxaria [a Tradição fundada por Laurie Cabot chama-se Tradição Cabot de Ciência da Bruxaria] chama-se “Contagem Regressiva de Cristal” [Crystal Countdown], um processo de visualização que combina cor e número. Feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e visualize um 7 vermelho ou o número 7 num fundo vermelho. Detenha-se nessa imagem por alguns segundos e depois visualize um 6 laranja. Prossiga visualizando um 5 amarelo, um 4 verde, um 3 azul, um 2 índigo e um 1 lilás. Quando sua atenção concentrar-se no 1 lilás, diga: “Agora estou em alfa e tudo o que fizer será preciso e correto. Assim seja.” Aprofunde o estado ainda mais, contando regressivamente de dez a um sem qualquer componente cromático e depois repita a sugestão conforme descrito acima.
Nesse momento, faça o seu feitiço, projeção, energize um objeto ou realize qualquer trabalho mágico que tiver planejado. [Por exemplo, a Meditação do Sol Egípcio].
Para voltar ao seu estado de consciência normal, conte lentamente de um a sete. As cores não são necessárias para o retorno. Respire profundamente algumas vezes, tornando-se lentamente consciente do ambiente físico que o cerca.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative