Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Fonte: Edain McCoy, “Encantamentos de Amor” - créditos à Nadia Bertolazzi por digitar
Natureza: Não-manipulativo.
Número de itens: 3+
Tempo necessário: cerca de uma hora.
Melhor ocasião: Após escurecer; sexta-feira ou domingo; primeiro de maio, primeiro de agosto, primeiro de novembro ou primeiro de fevereiro.

O filme sensacionalista de 1996, “Jovens Bruxas”, mostrou um feitiço conhecido como “Glamour”. O feitiço permitiu que uma das personagens radicalmente alterasse sua aparência para se parecer com outra pessoa, de forma que ela pudesse atrair a atenção sexual de um rapaz específico. Apesar de Hollywood ter feito com que essa transformação parecesse muito fácil, e por demais óbvia pra qualquer mago experiente, esse tipo de feitiço possui raízes na antiga magia celta.
Quando a primeira leva das tribos européias conhecidas hoje como celtas chegou à Irlanda (cerca de 1500 aC), conta-se que eles encontraram a ilha habitada por uma raça de seres divinos conhecidos como os Tuatha De Danaan, ou as Crianças da Deusa Dana. Os Tuatha eram belas pessoas, louros, altos, bem constituídos, e inegavelmente atraentes. O mais enlouquecedor é que eles pareciam ser capazes de mudar a sua forma física a seu bel-prazer, parecendo ser ainda mais adoráveis quando queriam conseguir o que desejavam dos invasores.
Apesar de os Tuatha terem finalmente perdido a batalha pela Irlanda, eles não se foram nem estão esquecidos. Em vez de abandonar a terra natal, os Tuatha simplesmente foram para baixo da terra e se tornaram a mítica raça de fadas da Irlanda moderna. Desde então existem abundantes lendas sobre fadas no folclore irlandês, as quais, de tempos em tempos, saem de suas vilas subterrâneas, aparecendo em fascinantes disfarces, para colocar humanos desafortunados em situações perigosas.


Esse processo de criar uma ilusão de beleza é conhecido como Glamoury, a raiz da palavra Glamour, e é uma forma pouco conhecida, mas muito potente, de magia celta.
Para criar a sua própria ilusão de Glamour você vai precisar de um espelho que tenha sido atingido pela luz de uma Lua Cheia, e uma vela verde e outra laranja. A cor verde é associada ao planeta Vênus, que governa a beleza pessoal. A cor laranja contém a energia da atração e ajudará a atrair as pessoas à sua volta. Se você realmente não se sintonizar bem com a cor laranja, poderá usar vermelho, que é a cor da paixão e o ajudará a projetar carisma e energia exultante. Você também precisará de algo para usar como um amuleto para disparar a ação do feitiço. Uma gargantilha ou anel de qualquer tipo é o ideal, pois podem ser usados a qualquer hora sem que ninguém considere estranho.
Faça este feitiço à noite, quando as coisas naturalmente parecem distorcidas para o olho humano. Esta conexão irá tornar a idéia de mudar plausível para sua mente subconsciente e fará com que o processo seja mais fácil. Você também precisará estar sozinha e com o quarto o mais escuro possível. Ajuda se você fizer este feitiço voltado para o oeste, a direção tradicional do Outro Mundo irlandês, a morada dos Tuatha.
Coloque o espelho à sua frente e acenda as duas velas, colocando-as atrás de você, formando um triângulo, com o espelho em uma das pontas, as velas nas outras duas pontas e você no centro. Você não quer que a luz das velas seja refletida no espelho. O ideal é ter apenas uma luz suave, vinda de trás, para que você possa ver a si mesmo refletido no espelho. Seu rosto aparecerá ligeiramente no escuro e haverá um halo de luz dourada ao redor de sua cabeça ajudando a obscurecer suas feições, que é exatamente a condição na qual esse feitiço funciona melhor.
Segure o amuleto que você escolheu nas mãos enquanto fecha os olhos e relaxa diante do espelho. Quando você estiver pronta, abra os olhos e olhe de forma suave para o seu reflexo; não se assuste se ele parecer estar em movimento, formando uma nova pessoa. Este será o sinal de que seu feitiço está funcionando.
Sele o feitiço de Glamour colocando o amuleto em seu corpo e repetindo um canto rimado.
Em minha experiência, é raro quando um escritor de livros mágicos escreve uma versão precisa de seus próprios feitiços. Não apenas porque bons feitiços são personalizados demais para funcionarem bem para outras pessoas em sua forma exata, mas também porque deixá-los levemente diferentes do original ajuda a preservar a energia do feitiço. (Lembre-se da regra mágica “Manter o silêncio”!) O feitiço a seguir é o texto exato de um encantamento de Glamour extraído de meu próprio Livro das Sombras que quero oferecer para seu uso pessoal. Usei-o anos atrás em uma fase insegura, e ele foi uma magia muito poderosa para mim. Como é de meu uso pessoal, foi escrito a partir da perspectiva de uma mulher[palavras de Edain McCoy], mas isso não deve impedir que os homens possam modificá-lo para que se adapte a seu uso. A linguagem é forte em algumas partes e pode deixar algumas pessoas desconfortáveis.
Lembre-se do que eu avisei antes: feitiços são apenas esquemas; você não deve hesitar em mudar, adaptar ou modificar estas palavras e imagens para algo que o faça sentir-se confortável. Assim como com quaisquer outras palavras de poder, crie-as cuidadosamente ou você pode terminar obtendo algo que não quer. Uma vez incluí um verso neste feitiço de Glamour sobre ter uma “face jovem” e, em vez de parecer mais jovem, acabei tendo uma crise de acne juvenil. Levei duas semanas para perceber que a causa eram as palavras que eu tinha usado no feitiço. Quando eliminei esse verso do feitiço, os sintomas sumiram.

“Da morada segura, do lago profundo,
Do sono se erguem os Tuatha para o mundo,
Algumas vezes aqui, outras acolá,
O que eu quiser o meu rosto mostrará.

Corpo esguio, firme, atlético, saudável,
Sexy à noite, de dia adorável,
Irresistível a quem o vir,
Todos os olhares há de atrair.

Beleza, carisma, sensualidade,
A atenção de todos roubo de verdade.
Em forma e rosto absoluta perfeição,
Minha imagem jamais perde a sua atração.

Perturbo os pensamentos, danço na mente
Daquele que meu sorriso cativa de repente
Apaixonados por mim, todos ficarão,
Pois o que eu quiser é o que eles verão.

Rosto de uma Deusa, olhos incandescentes,
Cabelos lindos, resplandecentes,
Vindo de um poder cuja chave eu agora posso ter
Este Glamour me torna o que eu sempre quis ser.”

Sempre que quiser projetar essa imagem glamourosa para o mundo, coloque o amuleto e repita as estrofes do feitiço. Após fazer isso, você deverá sentir um fluxo de energia vindo de dentro e chegando à superfície. Curta-a e saiba que você será irresistível para todos os que a virem.
Apague as velas [nunca com um sopro] e cubra-as para proteger a sua energia até que você decida fazer o feitiço novamente. Você pode repeti-lo quantas vezes forem necessárias para reforçar a imagem que você quer projetar. Você também deverá dar suporte ao seu feitiço no mundo físico fazendo tudo o que for prático e confortável para torná-la fisicamente atraente. O feitiço irá reforçar o seu desejo de fazer isso.

10 comentários:

Muito bom!
espero que funcione!

só faltoe os creditos da nadia

Verdade, vou colocar!

o feitiço tem que ser feito num dia prmeiro de agosto que caia numa sexta feita ou domingo?
ou só precisa ser um dia de sexta ou dia 1° de agosto? e ao invés de ser na lua cheia pode ser na lua nova?

As datas citadas são os Sabás Solares, se você fizer nestes dias, contará com um poder a mais no feitiço.
Sexta é o dia de Vênus, para se fazer magias relacionadas à amor, aparência e relacionamentos. Um bom dia para glamour.
Domingo é o dia do Sol, magias para esplendor físico (mas eu diria que é mais adequado quando quem faz o feitiço é um homem).
Se os Sabás caírem na sexta ou no domingo, você terá duas fontes de poder juntas, a planetária e da natureza (maré sazonal). Melhor pra vc, mas não precisa ser desse modo.
A lua cheia é mais recomendada para este feitiço, por ser de um poder expansor. A lua negra seria de um poder de retração, ou novos inícios, mas não se adequa a esse propósito.

Sei q ficou meio complicado a explicação, tente ler duas vezes e qualquer coisa, pergunte de novo.

entedi hudson lua nova = lua negra = nada de feitiço.

Nossa... Há muito tempo realizei este feitiço. Foi maravilhoso. Eu utilizava um colar com crucifixo. Nesta época eu cativava a todos. Qualquer pessoa que conversasse comigo, pegava meu telefone e me ligava várias vezes. Enfim, funciona muito bem. Depois de uns 2 anos o colar rompeu-se e eu não refiz o feitiço. To pensando seriamente em fazê-lo novamente, pois sinto falta de todo aquele glamour.
Meu amigo faz isso com os perfumes dele. Ele sempre está em alta, esteja onde estiver.

nesse feitiço a pessoa pode se transformar em qualquer pessoa ?

não entedi essa parte do texto repetindo um canto rimado, o que quer dizer esse canto rimado ?

Como se pronuncia Tuatha? Quero saber de uma vez, para não errar na ora do feitiço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative