Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





"Na Magia Sexual, a arte de criar cargas bioeletromagnéticas para estimular e ativar vários centros psíquicos do corpo é chamada de massagem psíquica. Recebeu esse nome por fortalecer os Chakras onde as habilidades psíquicas são geradas e mantidas. Durante a massagem psíquica, correntes de energia ódicas [termo que o autor usa para energia vital, prana] são transmitidas através de cada Chackra, do mesmo modo que isso ocorre na arte da informação [técnica que consiste em transmitir uma forma-pensamento para o sangue através da respiração; e então para outra pessoa através da expiração]. Ao combinar a respiração ódica com passes magnéticos, a massagem psíquica também se torna etérea. Portanto, tanto o corpo astral como o físico são renovados e revigorados.
Na terminologia do oculto, a mão esquerda é magnética e a direita é elétrica; quando próximas uma da outra, criam um fluxo de energia entre si. Essa energia pode ser usada para remendar ou fortalecer áreas enfraquecidas na aura do corpo. Pode também ser usada para equilibrar os Chakras e restaurar o suave fluxo de energia entre cada um deles. Isso é obtido através de massagens ao longo das áreas que ligam os Chakras e várias trilhas nervosas.
A massagem se inicia na testa, movendo-se para baixo em direção aos pés retornando para cima a seguir. Em cada Chakra, a zona é massageada num padrão espiral. Os mamilos e genitais são suavemente massageados quando as mãos passam pela zona dos Chakras dessas áreas. As terminações nervosas que ligam o triângulo (mamilos e genitais) levam impulsos à terceira visão, ao coração e ao Chakra Básico, ativando uma poderosíssima corrente oculta que fortalece os Chakras e a aura.
Em algumas tradições Wiccanas, isso pode ser feito como prelúdio à iniciação do segundo grau (quando geralmente o poder é pela primeira vez transmitido ao iniciado)."



FONTE: Os Mistérios Wiccanos - Antigas Origens e Ensinamentos
Raven Grimassi, Editora Gaia

P.S.: Os comentários entre colchetes são meus e são explicações acerca de assuntos previamente comentados no livro.

1 comentários:

adorei, interessante demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative