Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





UM POUCO MAIS SOBRE ENERGIA

Para fazer magia a energia é essencial. Sem energia não há magia. Como dito anteriormente a força necessária para a magia está disponível em todos os lugares e coisas, mas em alguns momentos a energia pessoal será necessária para realizar alguns propósitos. Isto acontece quando precisamos fazer magia rapidamente, para as diversas necessidades básicas diárias. No entanto, isto não é uma boa idéia porque nosso reservatório de energia é limitado e o uso indiscriminado desta fonte pode levar-nos ao cansaço e até mesmo ao esgotamento físico.
Há basicamente 2 formas de restaurar nosso poder pessoal quando nossa fonte de energia se esgotar. Isto pode ocorrer através do descanso e da absorção energética de força vital proveniente de algum reservatório natural como uma pedra, árvore, solo, etc.
Descansar é um processo natural de recuperação de energia. Fazemos isso todos aosdias ao dormir ou ler um livro que nos dê prazer, por exemplo. Descansar é vital mas muitas vezes pode ser um método demorado de restabelecimento energético. A segunda alternativa então é absorver energia de fontes naturais. Tudo o que tem energia pode nos fornecer energia: comida, água, os 4 elementos, etc. Isto também inclui cantar, ouvir música, dançar ou praticar qualquer atividade física.
Quando sentir que seu reservatório energético encontra-se esgotado, abrace uma árvore ou ande descalço por algum tempo, sentindo a energia pulsante abaixo dos seus pés. Sinta esta energia entrando dentro do seu corpo e restaurando sua alma e corpo. Em pouco tempo perceberá que estará completamente reenergizado.
Preferencialmente utilize uma pedra, ervas, vela ou qualquer outra fonte natural de energia para fazer magia.



ATERRANDO O PODER

Às vezes rituais, meditações e visualizações podem nos deixar meio “fora de órbita” por causa da energia mágica elevada ou criada que pode muitas vezes ser maior do que o necessário.
Continuar com esta sobrecarga energética pode ser muito prejudicial, causando-nos um sentimento de desconforto, dores de cabeça e outras sensações desagradáveis que podem atrapalhar nossas atividades diárias.
Por este motivo ao final de cada prática ritualística ou mágica você deve aterrar o poder.
Isto é feito facilmente sentando-se no chão e conectando-se com a energia telúrica através dos pés e mãos. Sinta o desconforto dentro de você aos poucos ser puxado para o interior da Terra como um imã.
Permaneça neste estado por alguns minutos até se sentir forte e equilibrado novamente.

Fonte: Wicca para Todos, Claudiney Prieto (disponibilizado pela internet gratuitamente)

6 comentários:

ah legal
mais não acredito muito nessas coisas
=s

Adorei o post *--*

força e fé!

gostei bastante...energia ao blog!

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

legal, pena que essas coisas realmente não dão certo pra mim.

o uso do pentagrama para absorver parte da energia usada é muito util tambem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative