Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar






 Grande Deusa da Noite, cuja voz ouve-se no vento, que sopra em seus Filhos o sopro da vida. Escutai-me: preciso de vossa força e sabedoria.
Fazei que eu caminhe na beleza e que meus olhos contemplem o pôr do sol vermelho e roxo que vem antes de vossa noite. Fazei com que minhas mãos respeitem todas as coisas por ti criadas e que meus ouvidos se agucem para ouvir tua voz. Fazei-me sábio para que eu possa entender as coisas por vós ensinadas ao seu povo.
Ajudai-me a manter a calma e a força em face de tudo que vier pela frente. Fazei-me aprender as lições por vós guardadas em cada folha e em cada pedra. Ajudai-me a procurar pensamentos puros e a agir com intenção de ajudar os outros. Ajudai-me a ter empatia sem me deixar tomar pela compaixão.
Deixai-me sempre pronto para vós com mãos limpas e olhos claros. Para que assim, quando a vida se for, como o sol se vai ao entardecer, meu espírito possa vos encontrar sem nada a se envergonhar.
Abençoada seja!
 ***********************************************************************
NOTAS: 
 Esta é uma prece encontrada no livro Marcada, de P.C. Cast e Kristin Cast. É um livo que recomendo, pois mistura um universo de vampiros aliado com magia e bruxaria, embora essa conotação pagã não seja tão explícita. Veja a sinopse, preço e outros detalhes aqui.
 Os cherokees são um povo ameríndio da América do Norte, tribo da nação iroquois que, até o século XVI, habitavam o actual território do leste dos Estados Unidos, até serem expulsos para o Planalto de Ozark. Nos EUA, são conhecidos como uma das "Cinco Tribos Civilizadas".

1 comentários:

ta dahora teu blog cara, parabéns
flw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative