Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Como eu postei anteriormente, amanhã celebra-se Imbolc, o festival da Deusa do Fogo, da Metalurgia, da Cura... Releia o artigo anterior para mais detalhes. Neste, postarei alguns poemas que reuni em meu ritual de Imbolc que realizarei amanhã. Infelizmente não guardei referências bibliográficas ou fontes, mas declaro que não são de minha autoria.



“Eu construo meu fogo hoje
na presença dos Deuses Sagrados do Céu.
na presença de Brigid da forma bonita
na presença de Lugh de todas as belezas
sem ódio, sem inveja, sem ciúmes,
sem medo ou horror de ninguém sob o sol
porque meu refugio é a Mãe Sagrada.
Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,
por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigos
pelo sábio, o ignorante, e o escravo
da coisa mais humilde
até o nome mais alto.”

“Senhora dos cabelos trançados!
Guardiã do fogo sagrado!
Venha meus caminhos iluminar!
Meu lar abençoar!

Brigit! Filha do Grande Dagda!
Senhora das fontes sagradas!
Concede-me saúde e paz!
E todo amor de que és capaz!

Que eu saiba honrar tua bênção,
Entregando-te meu coração!
Que eu saiba curar e abençoar
E espalhe amor por onde eu passar!

Assim se faça para sempre.”

Com velas que rebrilham
Lá vem a dama de Imbolc
Com leite e mel que escorre,
Lá se vai a fome invernal
A Macieira em doces flores
Mostra o mistério cinco vezes
O fogo do poder de Brígida
Romperá o controle do Inverno.
  
A noite se ilumina com velas brancas
A escuridão torna-se luz
Tudo muda, tudo gira
É a festa das chamas
Fogo do coração e da mente
Cintilando faíscas
Que dançam no ar
Nos aquecemos com inspiração
Nós derretemos em inocência
A neve do desejo
Brilha por todos nós
Queima dentro de nós
O calor da espiral da vida
O fogo se cria novamente
Brilhando em todos nós
Queimando dentro de nós
Acordar e levantar é uma necessidade
Brilha por todos nós
Queima dentro de nós
Sua vela é a nossa única fonte

Brighid, que a chama sagrada seja preservada
E que nosso espírito assim o seja
Brighid, que sintamos o calor de seu fogo
E possamos ouvir suas verdades através dos nossos corações
Brighid, que sua tocha ilumine nossos caminhos
Que seu calor aqueça nossos lares
Que o seu fogo purifique nossa existência e nos faça saudáveis
Que a Inspiração se transforme em nossa Arte
Que seu seio nos alimente
Agradecemos e Que assim seja e assim se faça!


Ó Deusa Brigid,
Prepara nossas corações
Para que amor possa viver.
No mundo escuro
Deixa-nos sempre ter tua Luz.

Deixa tua capa
cobrir essa família,
No meio do inverno
Deixa teu fogo esquentar.

Nossas vidas são uma vida
Nossos sonhos, um sonho só.
Deixa meu povo dividir na vida
e sempre conhecer tua bondade.

(Ó Mãe de Deuses)
Defenda-nos com teu escudo
Vigia-nos com teu olhos.
Deixa meu povo ser teu povo,
Seja no mar ou na terra.

O cordeiro sempre correrá para a ovelha,
O passarinho sempre chorará por comida,
O bezerro sempre procurará a vaca,
A Brigid sempre será conosco.


6 comentários:

Ohhhhhh minha deusa Diana!!... kkk!

Medo, muito medo.

Amei os poemas... realmente belos!
Obrigada,
Cris

Oh my goodness! Incredible article dude! Thanks, However I am experiencing difficulties
with your RSS. I don't understand the reason why I cannot join it. Is there anybody else having identical RSS issues? Anyone who knows the solution will you kindly respond? Thanks!!
Feel free to visit my page - english premier league transfer news 2010

My spouse and I absolutely love your blog and find the
majority of your post's to be precisely what I'm looking for.
can you offer guest writers to write content available
for you? I wouldn't mind composing a post or elaborating on many of the subjects you write in relation to here. Again, awesome weblog!
My web blog :: perfumes baratos

Hello, Neat post. There's an issue along with your site in internet explorer, could test this? IE still is the marketplace chief and a large element of other people will leave out your great writing because of this problem.
Here is my site : perfumes baratos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative