Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar






O trabalho com magia exige do praticante que ele domine primariamente a sua própria mente, para que então possa dominar certas forças e energias que operarão mudanças à sua volta. Estamos acostumados a usar somente nossos cinco sentidos, e nem percebemos o quanto de informação são captados por eles. Mas além deles, ainda há o que se chama de centro ou sentidos psíquicos. Eles são a base para a realização da magia bem-sucedida e o primeiro contato com eles só ocorre num profundo estado de relaxamento e concentração. Depois, com a prática e o desenvolvimento satisfatório deles, necessitaremos cada vez menos de esforço mental.
O primeiro plano mental, no qual nos encontramos quando estamos em estado de atividade intensa é denominado beta(mente consciente). É a parte de nossa mente que está alerta, preocupada com a vida cotidiana e o bem-estar físico.
O segundo plano é denominado alfa (mente subconsciente). Nesse estado estamos muito relaxados, em meditação ou sonolência. Essa parte de nossa mente contém impressões sensórias captadas inconscientes, que foram descartadas do primeiro plano por não serem importantes. Aqui já temos um acesso considerável de nossa percepção psíquica.
O terceiro plano é denominado teta (mente superconsciente). Essa parte da nossa mente se preocupa com o nosso bem-estar espiritual e contém a memória de universal, experiências de vidas passadas e lições aprendidas ao longo de toda a  história evolucionária de nossa alma. Nesse estado, encontramo-nos profundamente relaxados, em sono moderado e sonhando. Em transe profundo de meditação também é possível chegar a essa freqüência, na qual entramos em contato com a própria freqüência migratória do campo magnético da Terra. Na verdade, igualamos o nosso campo energético com o de Gaia. Essa ressonância harmônica dá impulso tremendo a nossas energias psíquicas, permitindo-nos transmitir pensamentos por telepatia e cura a longa distância. Também nesta freqüência, através da sugestão hipnótica, podem-se realizar cirurgias num paciente, sem anestesia e sem dor.
E sob todos esses planos, encontra-se delta. Essa parte de nossa mente é compartilhada por todos os seres humanos, é a rede mundial da consciência planetária.  E um tanto além, inacessível para nós neste estágio de evolução, há as consciência cósmica e universal...
Na tabela abaixo, verifica-se a freqüência vibratória das ondas de nosso cérebro em ciclos por segundo:
Fazendo uma analogia com os cômodos de uma casa, Beta seria os quartos em que passamos a maior parte do tempo. Alfa seria como o porão ou o sótão, onde guardamos coisas das quais não precisamos e já até esquecemo-nos delas e raramente vamos até lá. Teta é o alicerce de toda a casa e Delta é o solo na qual ela foi construída, solo que é compartilhado por todos.

2 comentários:

Oouw, que legal! É nossa mente tem muito poder!

nos ainda temos que desenvolver a nossa mente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative