Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar






Contemplação é um modo muito natural de se concentrar e inspirar a tela mental. É melhor acessada por meio de uma atividade (algumas vezes repetitiva) que não requer a mesma concentração mental para ler ou aprender (por exemplo, balançar, observar uma fogueira, uma tecelagem simples, jardinagem sem pressa, limpeza sem pressa, caminhada sem pressa e sem objetivo). A contemplação é uma meditação ativa de inércia que também permite parar com a atividade mental de primeiro plano. Dentre todas as atividades acima, recomendo balançar (de preferência numa cadeira de balanço) quando se sabe que nenhuma interferência vai ocorrer assuntos que demandam solução vão aparecer e, no estado de contemplação, poderão ser resolvidos. Restrições de consciência serão organizadas neste estado: dúvidas em relação à integridade de uma pessoa podem ser acossadas aqui: mentiras que perpetuamos ou que são perpetuadas contra nós virão à luz da consciência. Num estado de verdadeira contemplação, também pode ocorrer a revelação e, deste modo, o espaço para promover mudanças de acordo com essas percepções estará disponível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative