Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





É muito importante que nossos centros energéticos estejam sempre em bom funcionamento, ativos, enviando energias específicas ao corpo e ativando a atividade de glândulas específicas. Mas frequentemente um ou mais de nossos chacras se obstruem, seja por causas emocionais, mentais, psíquicas ou de outra ordem qualquer. Isso causa problemas reais, começando levemente com cansaço, desânimo, cansaço mental e desgaste emocional, mas posteriormente evolui para doenças físicas diversas. Por isso, faça a meditação de equilibrio energético diariamente e as mudanças positivas serão rapidamente notadas.
Abaixo, disponibilizei um áudio de 18 minutos, com orientação precisa para a meditação. Grave-o em um CD.



Nesta meditação, a abetura dos chakras ocorre de cima para baixo usando uma fonte de luz branca. Quando estiver acostumado com o processo, você pode utilizar a mesma técnica para puxar a Lua nos esbás ou puxar o Sol nos sabás. Para isso, basta realizar o mesmo procedimento, mas visualizando uma Lua Cheia sobre sua cabeça (de preferência, com a lua cheia real de fato sobre você, ao ar livre), da qual jorra uma energia azul-prateada que entra no seu chakra coronário e percorre o restante dos chakras, abrindo-os e energizando-os. Com o Sol, visualize o astro sobre si, derramando luz dourada e fazendo o mesmo procedimento.
Note que você pode puxar energia deste modo de qualquer fonte natural, principalmente da Terra, como é mais comum. Nesse caso, a abertura dos chakras acontece de baixo para cima, com luz dourada, verde ou o que você achar melhor.

3 comentários:

Sou amiga da Izabela! =] Ela vai me matar se ver isso, mas ela me mostrou seu blog e fiquei fascinada! Muito interessante, mesmo!Ela não havia mencionado que você era "bruxo", legal isso, não sei muita coisa, mas o pouco que sei já é o bastante para me deixar curiosa! Seguindo! Boa sorte! Espero que consiga levitar as coisas em breve! MESMO! ;]

Olá indiquei seu blog à um selo/prêmio...confira:

http://apalavrafutebol.blogspot.com/2010/06/repassando-o-selo-sunshine-awards.html

Bjux!!!

Hudson,


Obrigada por partilhar connosco algo tão benéfico.
Fique Zen.

Algodão Doce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative