Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Na cura mágica ou psíquica, o curandeiro faz a força vital fluir de seu próprio corpo para o da pessoa doente. Em geral essa energia é transferida por meio das mãos. Para operar a cura psíquica, você deve acima de tudo estar saudável fisicamente e possuir força vital de sobra.
Também deve ter um excelente caráter, pois vai transferir suas vibrações pessoais para o paciente.

Caduceu de Hermes, símbolo da cura.


Em geral, na cura psíquica, você retira a forca vital do Universo e a “jorra” conscientemente naquele que está doente. Sempre se concentre em pensar o paciente ficará cada vez melhor a cada momento e a cada dia. Para se tornar um curandeiro eficaz, também é importante estudar a anatomia e as causas e sintomas de diversas doenças. Doenças infecciosas ou aquelas que exigem operações devem ser deixadas para a medicina convencional! A ciência médica moderna é extremamente eficaz e nunca deve ser ignorada ou deixada de lado. Mas a cura psíquica pode ajudar na recuperarão de operações e em moléstias que não respondem a remédios. Ela pode até mesmo aliviar ou curar algumas doenças "incuráveis". Enxaquecas, alergias, problemas gástricos e mal-estar de origem psicossomática ("Mente-corpo") respondem muito bem à cura psíquica.

Há a cura através dos chacras, alinhando e equilibrando os sete centros principais de energia do paciente; cura áurica ou cromoterapia, mudando a condição de uma pessoa visualizando uma cor de luz específica em volta dela; cura prânica, enviando prana do corpo do curandeiro para as partes doentes do paciente com o fito de estimular e restaurar o funcionamento normal; cura das pedras, aproveitando as energias específicas de cristais e a cura herbal, na qual aplica-se a qualidade terapêutica das plantas como remédio natural.

2 comentários:

sinceramente eu não acredito muito nisso não
mas quem sabe é verdade neh

Hihi quem sabe um dia não me torne uma curandeira eficiente?
Já consigo curar minhas próprias dores de cabeça usando tecnica semelhante... XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative