Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Os rituais de banimentos, proteção e equilíbrio são realizados para purificar o templo, o local dos trabalhos e o ambiente do magista, banindo forças ou entidades indesejáveis, interferências, formas mentais nocivas, ataques de vampirismo energético, etc., bem como reforçar a defesa psíquica de maneira continua, centralizar o pensamento e a consciência e gerar uma predisposição às atividades mágicas. Devem ser realizados diariamente, pelo menos uma vez ao dia, com muita atenção até que se torne fácil e "automático" e, principalmente, antes e depois dos rituais, cerimoniais, projeções astrais, meditações, etc. Servem também para eliminar obsessões e vícios, visualizando-os fora do círculo de proteção a um metro de distancia aproximadamente e direcionando o banimento para desintegrá-los.
Há vários rituais de banimento criados em várias vertentes do Ocultismo, Ordens e Escolas de Magia. O mais conhecido é provavelmente o Ritual Menor do Pentagrama, que foi criado pela Ordem Golden Down. Além de banimento, serve para criar uma proteção e exercitar a visualização. Mas ele tem elementos cabalísticos e gnósticos que não nos são familiares, por isso não vou postá-lo aqui. Se alguém interessar, pode achá-lo facilmente numa busca.
O banimento que vou ensinar aqui é um que uso sempre antes e depois de meus rituais. É simples e eficaz, aprendi-o no livro Bruxaria Noturna, de Konstantinos - recomendo. Vou transcrevê-la aqui com minhas próprias palavras e ligeiramente adaptado.

Técnica
Você não precisará de nada além do poder de sua mente, e talvez, apenas para criar um ambiente propício para a sua prática - luz de velas.
Fique no centro do espaço que deseja limpar. Faça um ciclo de três respirações profundas. Visualize abaixo de você (abaixo do nível do chão) uma esfera negra (o poder da Terra, firmamento) e acima de sua cabeça, outra esfera de mesmo tamanho, mas desta vez prateada pulsante (a essência da noite, pode-se trocar por dourado, se for realizado durante o dia).
A esfera pulsante quer derramar-se sobre a terra, sinta isso. Pequenas fagulhas de luz vindas dela caem na esfera negra e são absorvidas por ela. Sinta a carga de energia pressionando você em direção à Terra.
Visualize-se a si mesmo crescendo em altura, mas seus pés continuam firmes no chão.
Levante os braços e toque na esfera acima. Permita-se absorver a sua energia pelas mãos, inspirando profundamente.
Quando expirar, abaixe as mãos e posicione-as à frente do peito, como se segurasse uma bola invisível entre elas. Sinta a energia passar pelo seu corpo enquanto abaixa as mãos.
Faça um ciclo de três respirações profundas, e a cada um, permita que mais energia passe pelo seu corpo e acumule um pouco dela na "bola invisível". Quando terminar a terceira expiração, essa esfera deve estar extremamente brilhante em sua visualização.
No próximo ciclo de respirações, durante as inspirações você puxará mais energia e quando expirar, fará a esfera em sua mão crescer um metro de diâmetro por vez (ou mais, se o seu local for muito grande). No fim do ciclo, a esfera deve ter se expandido o bastante para cobrir todo o ambiente com a sua positividade.
Reforce a visualização e pronto! Não precisa desintegrar a energia que invocou -ela se dispersará sozinha após algumas horas - e nem visualizar-se voltando ao tamanho normal. Isso foi uma metáfora de sua imposição sobre a negatividade.
Para ilustrar como deve ser a sua visualização, veja a imagem abaixo:


É isso! Pratique sempre, e depois poderá também livrar pessoas de negatividade com essa mesma técnica. Treine antes de dormir, garantirá um sono tranquilo.

2 comentários:

Interessante!
É sempre bom conhecer coisas novas. Valeu pela dica.

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

obrigado por compartilhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative