Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





A aura é um campo de energia que circunda todos os seres vivos, e até mesmo objetos, após serem tocados por alguém. Tudo no universo vibra, pois tudo é constituído de átomos em constante movimento, e isso gera um campo eletromagnético.
Nos seres humanos em especial, a aura reflete o estado emocional, mental, físico, psicológico, psíquico, etc. de acordo com a cor que apresenta, a densidade, a extensão, temperatura, etc. Manchas escuras, buracos ou pontos frágeis no campo energético indicam desordem física, pois as doenças se manifestam quando não estamos com uma vibração alta, nos campos mais sutis, passando para os mais densos até que chega ao plano físico. Quando a aura está frágil, a entrada de microorganismos em nosso organismo é muito mais fácil.
A aura tem várias faixas de vibração, diretamente relacionadas aos 7 principais chackas e consequentemente às 7 dimensões, com 7 cores diferentes. Na verdade, os nossos sete corpos sutis em conjunto formam o que chamamos de aura. São eles o etérico (relacionado com o Chacka Base), astral (Chackra Esplênico ou Sexual), emocional (Chackra do Plexo Solar), mental inferior (Chacka Cardíaco), mental superior (Chackra Laríngeo), causal (Chackra do Terceiro Olho) e cósmico (Chacka Coronário), além do próprio espírito ou alma. Sendo assim, a aura de todos nós apresenta todas as cores do arco-íris, mas dependendo de qual chackra está mais ativo, uma cor se sobrepõe às outras - alguns clarividentes vêem apenas essa cor dominante, outros conseguem maior alcance e vêem as outras faixas e até mesmo os chackras em funcionamento.
Em 1904 foi descoberta a Fotografia Kirlian, a qual se especula que fotografa a aura. No entanto não se chegou a uma conclusão sobre o que de fato ela retrata, já que objetos e pedras apresentam um halo luminoso semelhante ao de um dedo humano (ao lado). Só aparecem as cores azul e vermelho, para as quais os esotéricos atribuíram significado dependendo da predominância, posição, etc.

A aura de pessoas comuns costuma se infiltrar em ambientes, objetos e até mesmo no campo energético de outras pessoas. Isso se torna um problema quando suas energias não são saudáveis e "infectam" pessoas e lugares alheios. Para não compartilhar energia inconscientemente, nem absover aquelas que pairam nos ambientes, é uma boa ideia aprender a manipular a sua aura. Tornando-a impermeável por fora, agirá como um escudo. Isso pode ser feito através de visualizações fortes e persistentes, empregando o auxílio de proteções mágicas (isso é mais avançado) ou aprendendo a ver sua aura. Vendo-a é bem mais fácil manipulá-la, no entanto, seria a longo prazo, pois é um treinamento que exige muita dedicação e nem todos conseguem resultados satisfatórios. Comece hoje mesmo, visualizando o seu campo energético como se fosse uma cápsula de metal reflexivo por fora. Alimente essa visualização frequentemente e rapidamente terá um escudo eficaz. Experimente mudar a cor dela mentalmente, e também a sua consistência e temperatura. Os resultados serão diferentes e interessantes.

Há um teste on-line para decobrir a cor da sua aura. Ele faz isso com base em perguntas sobre a sua personalidade, que indicaria qual chackra é mais desenvolvido, e consequentemente qual cor se sobrepõe em sem campo energético. É muito interessante! Confira: nova.abril.com.br/testes/qual-a-cor-da-sua-aura/

Mas se de alguma forma você já sabe a cor de sua aura, veja o que isso significa:


Significado das cores

Aura verde: Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar e de amar a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista. A predominância da cor verde na aura das pessoas indica saúde e vigor. Esse tom costuma aparecer com grande intensidade na região da cabeça, pois está associado á atividade mental. Nos animais, a aura verde indica mansidão. Nas plantas, demonstra a emissão de fortes ondas de energia positiva, sendo muito comum nos vegetais dotados de propriedades curativas. Os objetos de aura verde são de uma autêntica fonte de positividade. Costumam apresentar esse tom depois de terem sido tocados por pessoas que estão de bem com a vida.

Aura amarela: Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não. A predominância da cor amarela na aura das pessoas indica inteligência, facilidade para se comunicar e para aprender e supremacia da razão sobre a emoção. Nos animais, pode ser sinal de doença, debilidade física ou tristeza. Nas plantas significa falta de vitalidade, especialmente se a tonalidade do amarelo for muito fraca. Já os objetos de aura amarela costumam ser dotados de pouca energia ou emitir vibrações ruins.

Aura azul:Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. Predominância da cor azul na aura das pessoas indica paz interior, harmonia, saúde equilibrada. Bem estar, descanso e autoconfiança. Geralmente se manifesta com maior intensidade após um ato sexual satisfatório e durante o sono. Nos animais, a aura azul é sinal de felicidade e de satisfação com o tratamento que vêm recebendo do dono. Nas plantas, indica propriedades tranqüilizantes e analgésicas. Nos objetos, pode ser interpretadas como uma emanação de fluidos positivos.

Aura laranja: Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo. A predominância da cor laranja na aura das pessoas indica capacidade de realização, sensualidade, boa saúde, versatilidade e dinamismo. Nos animais é sinal de manifestação dos instintos (fome, sede, desejo sexual). Nas plantas, indica a produção de sementes ou o nascer das flores. Nos objetos, expressa um grande potencial energético (é comum na aura de sinos e de objetos religiosos em geral).

Aura dourada: Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual. A predominância da cor dourada na aura das pessoas indica espiritualidade elevada e prosperidade. Ela surge com mais intensidade na região do tórax, pois está associada ao amor, qualidade inerente ao centro energético do coração. Nos animais, o dourado expressa felicidade. Nas plantas, simboliza suavidade e fluidos positivos. Nos objetos, mostra que foram tocados por uma pessoa bem intencionada.

Aura Vermelha: Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada. A predominância da cor vermelha na aura das pessoas indica vitalidade, excitação coragem e forte energia sexual. Porém se estiver muito concentrada num determinado ponto, pode ser sinal de um distúrbio. Nos animais, exprime instinto e vigor, ao passo que nas plantas está associado ao crescimento. Nos objetos, indica que eles foram tocados por alguém que estava entusiasmado ou ansioso e que os deixou impregnado dessa energia.

Aura violeta: Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento. A predominância dessa cor na aura das pessoas é expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde e mentes equilibradas.Quando surge nos animais, a aura violeta significa satisfação e fidelidade. Nas plantas, é sinal de uma força positiva tanto que as violetas e as flores de lótus que simbolizam a espiritualidade, costumam ter a aura dessa cor. Nos objetos, indica uma forte concentração energética, e, geralmente se manifesta depois que o objeto foi tocado por uma pessoa espiritualmente evoluída.

Aura prateada: Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais.

Aura Anil Índigo: A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.

Aura cristal: A predominância dessa cor (uma espécie de névoa brilhante e branca) na aura das pessoas indica dons telepáticos, poder de cura, para normalidade, pureza e bondade. Costuma se manifestar com maior força nas mãos de massagistas e outras pessoas que lidam com cura. Nos animais é sinal de capacidade de adaptação. Nas plantas, a aura cristal tanto pode significar positividade quanto falta de vigor e vulnerabilidade. E, nos objetos, a aura cristal, expressa o poder de receber e emanar energias.

Branco: pureza; amor ao próximo; perfeição. Uma aura que significa a luz da verdade e a luz elevada da consciência divina

Cinza: ansiedade e timidez; autoestima deficiente; falta de coragem para assumir as próprias opiniões e expressá-las. Excesso de economia na vida diária.

Preto: tendência para usar a sexualidade de forma instintiva. Também indica a ânsia de conhecimento, excesso de timidez e solidão.

Rosa: coração caloroso; amor ao próximo sem egoísmo; simpatia; gentileza; sensibilidade às vibrações das outras pessoas.

PARA DÚVIDAS, SUGESTÕES, CRÍTICAS, OPINIÕES, CLIQUE EM CONTATO, NA BARRA LATERAL E RECEBEREI DIRETAMENTE EM MEU E-MAIL.

8 comentários:

eu fiz o teste e deu cor amarela e cristal!!!

Gostei muito do texto, aind anão sei a cor da minha aura, ja vou correndo no site pra ssaber, e o significado das cores são muito interessantes, eu sabia que existiam mas não sabia o que realmente eram. Ótimo post :)


http://futurismologa.blogspot.com/

Post muuuuuiiito interessante .
Adoooorei .
Estou fazendo o meu teste agora.
Parabéns , gostei mesmo do post.


http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

Este comentário foi removido pelo autor.

Aura dourada: Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual. A predominância da cor dourada na aura das pessoas indica espiritualidade elevada e prosperidade. Ela surge com mais intensidade na região do tórax, pois está associada ao amor, qualidade inerente ao centro energético do coração. Nos animais, o dourado expressa felicidade. Nas plantas, simboliza suavidade e fluidos positivos. Nos objetos, mostra que foram tocados por uma pessoa bem intencionada.
Eu gostei de quando eu fiz o texte ter dado essa cor!!! =D

Achei bem legal o post, alias o blog por inteiro, sempre curti isso, vou até postar alguma coisa do tipo no meu blog.
Mas eu não consegui fazer o teste da erro D:
Mas mesmo assim, valeu, boa sorte com o blog :D

eu adorei o teste.
adorei d verdade
o meu deu
Dourado-Provedor e Amarela
deu empate e depois tava escrito:

Isso significa que você tem mais de uma camada de cor com a mesma intensidade. Sinal de que está em conflito e precisa descobrir quem realmente é.
vou tentar melhorar
bjinhos

Deb… Your figures My spouse and i observed not long ago
ended up being a bit different… (can’t recall the place I
personally observed all of them.)
Visit my web blog - Background Investigation

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative