Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar








1- Evite discutir dentro de casa, principalmente nos quartos.

2 - Quando houver uma briga, imediatamente abra as portas e janelas do cômodo em que ocorreu e se possível, acenda um incenso, uma vela, jogue sal grosso nos cantos, respingue água ou mesmo varra o ar próximo ao chão - qualquer alternativa, sempre mentalizando as energias conflitantes indo embora. Logo depois, procure resolver a questão pacificamente.

3 - Só convide a ir a sua casa pessoas em quem você confia e sente bem ao seu lado.

4 - Se precisar receber pessoas desagradáveis, evite que ela toque suas coisas e visite seu quarto.

5 - Mantenha a função de cada cômodo, estude no quarto de estudos, durma no seu próprio quarto, coma na cozinha, assista TV na sala de estar... Isso ajudar a manter energias específicas em cada cômodo, se você estudar na cozinha e comer no quarto por exemplo, terá os estudos prejudicados. Em relação ao banheiro, deixe a tampa do vaso sempre abaixada e a porta fechada.

6 - Mantenha-se sempre de bom humor, não deixe que futilidades acabem com o seu dia. Lave o rosto e mande tudo ralo abaixo.

7 - Não deixe roupas sujas largadas pelo quarto, objetos se amontoando, poeira acumulada, cantos atulhados de coisas... isso tudo faz com que a energia se estagnize nos locais e fica difícil mandá-la embora. Mantenha tudo limpo e nos devidos lugares!

8 - Quando chegar da rua, lave suas mãos com o propósito de alinhar-se com as energias de seu lar, e livrar-se de tudo o que veio de fora. Pode até mesmo preparar um chá de sálvia ou lavanda por exemplo, e borrifar em si mesmo antes de entrar.

9 - Estabeleça simples proteções em torno de sua casa, em especial, do quarto, desenhando pentagramas nas janelas e portas, com o dedo mesmo, mentalizando uma barreira proterora para tudo o que vier de fora.


10 - Equilibre-se energeticamente: seu exterior reflete o interior. Durma pelo menos 8 horas por noite, medite 10 minutos por dia, ouça músicas relaxantes, NUNCA vá se deitar contrariado com alguma coisa, tenha uma alimentação saudável, caminhe pela natureza, trate as pessoas com que você mora com amor, respeito e paciência.

3 comentários:

Gostei do seu texto. É sempre bom fazer do nosso lar um local agradável para se viver. Parabéns pelo blog. Abraço.

"9 - Estabeleça simples proteções em torno de sua casa, em especial, do quarto, desenhando pentagramas nas janelas e portas, com o dedo mesmo, mentalizando uma barreira proterora para tudo o que vier de fora."

Eu tenho a mania de fazer isso o.õ, saio desenhando pentagramas com os dedos nas janelas, paredes, mesas,etc. do quarto. Agora que sei para que serve...então...

Ah, este texto é Divinamente Inspirado!

Tenho um semelhante ( http://blogsementesagrada.blogspot.com/2009/08/da-limpeza.html ), mas o seu tem a capacidade de prever o problema enquanto o meu busca resolver a desarmonia.

Farei um link do seu texto lá no meu para que as pessoas visitem esta página e deixem de se meter em confusão. Rs!

Parabéns pelo blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative