Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar






Este seria o "alimento" destes vampiros: energia!


Vampiros psíquicos, psiônicos, energéticos, prânicos ou psyvamps são pessoas com a capacidade (consciente ou inconsciente) de absorverem, ou sugarem, a energia de outras pessoas ao seu redor. É relativamente comum a existência destes "seres" e muitas vezes são indistinguíveis das pessoas normais. Algumas vezes, eles próprios não sabem o que são, mas sugam a energia de um ambiente inconscientemente. Outros, em contrapartida, tem total conhecimento de suas "habilidades" e as usam conscientemente, até mesmo em uso próprio, excessivo, maligno e insensato.

Os vampiros psíquicos têm muito pouca energia própria e por isso a buscam em outras pessoas por necessidade. Seus alvos podem ser pessoas com excesso energético: aquelas muito extrovertidas, animadas, de bem com a vida, felizes, que deixam uma boa sensação quando passam. Mas eles não se restringem somente a esse tipo de pessoa. Comumente absorvem a energia de que necessitam de qualquer um que esteja próximo, através de contato mental. Outros necessitam do contato físico. Podem até mesmo "atacar" suas vítimas por telefone! Eles também têm, às vezes, certas capacidades psíquicas adicionais, como telepatia, precognição (impressões do futuro), clarividência, telecinésia (capacidade de mover objetos pela mente), etc.; mas são mais raros estes casos.


Uma pessoa pode se tornar vampira psíquica ou já nascer assim (com baixa vibração energética, incapaz de manter-se saudável). Se torna um psyvamp quem passa a lidar com manipulação energética e a utiliza indevidamente, retirando a vitalidade de outras pessoas, a energia que cada um tem em torno de si chamada aura. Só mesmo sendo muito cruel para fazer isso com seus iguais, porque é possível extrair a energia até mesmo de plantas, animais, astros e minerais (cristais). Mas como já disse, alguns vampiros psiônicos o fazem sem saber, apenas por instinto.

Você, provavelmente já topou com algum vampiro energético. E a partir de agora você saberá quando está na presença de um desses, e até mesmo se está sendo atacado. O vampirismo psíquico deixa sua vítima cansada, esgotada, pois uma parte de sua vitalidade é extraída momentaneamente. Preste atenção às pessoas que o cercam, há algumas que deixam um "clima" bom por onde passam (são aqueles cheios de energia), mas há também aquelas das quais ninguém quer ficar perto porque não se sente bem ao seu lado, são estes dos quais estamos falando.

Você pode se defender de um ataque vampírico energético: quando sentir que está sendo atacado, concentre-se fortemente em fechar sua energia, isole-a do meio exterior. Pode-se usá-la também para criar um escudo psíquico em torno de si, mas tenha o cuidado de programá-lo mentalmente para, especificamente, protegê-lo de um ataque desses. Cruzas as pernas e os braços também ajuda a bloquear sua própria energia. Você também pode cruzar os dedos sobre o umbigo, que é o canal energético principal com o exterior. Mas lembrem-se: há vampiros experientes, maliciosos e treinados. O melhor a fazer é deixar o local em que estão e ir para um lugar com presença da natureza, onde possa restabelecer-se energeticamente.

Em casos raros, psyvamps tomam conhecimento de sua capacidade e vão usá-la para curar, como por exemplo, absorvendo apenas a energia negativa de uma pessoa. Lembrem-se da Lei do Retorno, os vampiros psíquicos são sujeitos à ela, como qualquer outra pessoa. O mal não fica impune e o bem nunca passa despercebido.

10 comentários:

Que horror!!!! Saber que eu acho que sou uma!!! E eu existo!!!! =D

oO
waou! waou! waou!
Da xistencia eu já sabia...
e.ê ...agora dá para detectar...

que blog interessante adorei vou ti seguir e virar seu fãn

hei, uma curiosidade para vc: eu estava lendo os vampiros pisiquicos possuem uma quantidade elevada de energia só que é uma energi densa, ruim por que são energias que ele roubou, ele é indentificado por uma energia quente, ele suga inconsientemente e pode não conseguir sugar é ai que ele fica bravo ou começa uma discução para penatrar as barreiras da vitima, o vampiro pisiquico pode ser contaminado por outro ao invés de se tornar um e possuem um genio forte, são anti-sociais e pode possuir personalidades multiplas que se conhecem ou seja que flam entre si.
De nada.
bj
xau
ótimo blog priminho!!

Eu estou me descobrindo. E pra ser sincera preciso de matérias mais complexos. Preciso me instruir mais, procurar as denominações das minhas caracteristicas..
descobrir o que eu sou, depois descobrir as doutrinas de desse determinado tipo, buscar a que clã pertence esse tipo.... a minha característica. Precisando de orientações, quem poder me ajudar por favor eu agradeço!

hum

EUGOSTO DE SABER TUDO SOBRE VAMPIROS MAIS ELIS NAO EXISTEM E SO EM FILME MAIS EU AXO LINDA AS ESTORIAS DE AMOR SOBRE OS VAMPIROS DO PEM MAIS SERA EUI ELIS EXISTEM MAIS MESMO SEM SABER EU QUERIA SER UM MAIS DO BEM E CLARO MAIS SERA QUI ISSO E POSIVEO EU GOSTARIA DE SABE

Em Cabo Verde se fala muito disso, mas são conhecidos se não me engano por - bruxos. Mas são diferentes dos pacteados pois essas pessoas nunca tiveram contacto direto com o diabo e alguns prejudicam os outros intencionalmente e outros não se dão conta sequer do que são ou fazem. Em especial as suas vitimas são as crianças que com poucas defesas e puras são vitimas prediletas e também a s pessoas moribundas. Seriam inimigos mortais das pessoas boas. Mas cuidado gente, mesmo se isso for verdade em todos os contos e lendas há muita mentira contada por vaidade e maldade.

Continuando, isso tudo vem apenas da mente humana, é por sugestão que sentimos doentes ou até curados por supostas intervenções de feiticeiros, e muito cuidado em acusar alguém pois poderemos arrasar uma vida inocente que precisa mais de ajuda psicológica e emocional do que ser atormentada. Aqui em Cabo Verde houve casos que que crianças morreram de doenças por seus pais acreditarem antes nesses vampiros psíquicos e se preocuparem em livrar suas vidas delas do que procurarem um médico que suas crianças morrem sem gozarem a vida desse mundo. A superstição pode ser muito perigosa. E o facto de um vampiro psíquico supostamente ser inimigo das boas pessoas é falso pois eles sequer teriam cosnciencia da sua real condição.

Olá, gostaria de ter mais informações detalhadas sobre esse assunto.Tem alguma indicação?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative