Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





Também chamada de viagem astral, desdobramento, emancipação, projeção da consciência, etc, é a prática de transferir sua consciência para seu corpo astral e enviá-lo a uma viagem na dimensão astral. Todo mundo faz isso quando dorme, seu corpo astral sai por aí e o que você lembra como sonhos foram as experiências que teve na outra dimensão, porém você não faz isso conscientemente.
Quando você se projeta conscientemente, pode visitar qualquer pessoa - viva ou morta; visitar lugares em qualquer lugar do mundo e até mesmo em outros planetas; pode voar; atravessar paredes; mudar sua aparência à vontade; viajar no tempo - indo a qualquer momento do passado, e se permitido, do futuro; pode criar qualquer coisa com o seu pensamento, são as chamadas formas-pensamento; além de usufruir de muitas habilidades psíquicas.
Existe uma ligação entre o corpo físico e o astral, chamado de cordão de prata. Ele se estende indefinidamente, sem nunca arrebentar (a não ser no momento da morte), e quando alguém ou algum barulho acordar você, este cordão imediatamente te puxa de volta. Isso acontece frequentemente, e é quando temos aquela sensação de estar caindo.
Há uma pequena variação da projeção astral que é o sonho lúcido. Você se projetou normalmente, sem consciência, quando por algum motivo você desperta dentro do sonho. Isso é incomum de ocorrer naturalmente, mas muitas técnicas são baseadas em acordar no astral depois de já houver saído. Isso se faz perguntando-se a si mesmo durante o dia se você está no corpo físico ou está projetado, mesmo que obviamente saiba que está acordado, você tem de simular uma dúvida real. Aí você puxa seu dedo, para confirmar. Se estiver acordado não acontece nada, mas se estiver num sonho o dedo vai se esticar que nem  borracha. Outra variação é dar um pulinho, se estiver em astral, você levitará alguns centímetros.
A projeção astral é conhecida pelo homem e praticada há séculos. O exemplo mais notável é com os índios xamãs norte-americanos. Através de uma batida de tambor ritmada ou com a ingestão de certas ervas, eles entravam em transe e o corpo astral se descolava. Assim eles podiam espantar espíritos hostis, ver o futuro e prevenir ataques inimigos.
No entanto, a projeção com o auxílio de substâncias químicas não é natural, causa dependência, diversos danos físicos e leva a pessoa para os lugares mais baixos e negativos do astral.
Se você quiser tentar realizar esta proeza, além das técnicas do dedo e do pulo, pode tentar a seguinte:
Quando for deitar-se para dormir, já tenha a intenção de se projetar. Faça um relaxamento profundo e completo de todo o corpo, a ponto de não mais sentir os seus membros.
Visualize uma esfera de energia na sua cabeça e faça ela passar por seu corpo lentamente até chegar aos pés. Faça ela retornar e então repita este processo, fazendo-a se mover cada vez mais rápido pelo seu corpo, até que pareça que ele inteiro está envolto em luz. Continue com essa visualização até entrar no chamado estado vibracional. Nele você sentirá como se cargas elétricas percorressem o seu corpo, sensação de formigamento, calor ou frio, etc. Esses são os sintomas de seu corpo astral se deslocando.
Concentre-se então em transferir sua consciência a ele, e visualize-se flutuando, ou em outro cômodo da casa. Durante todo o processo, tente não mexer nenhum músculo.


Não é fácil projetar-se conscientemente, eu mesmo só consegui um sucesso parcial. Mas algumas pessoas tem mais facilidade do que outras, e todas podem conseguir com meses de prática. As técnicas que descrevi não foram criadas por mim, li no site www.viagemastral.com, onde você poderá obter muito mais informações e técnicas diversas, inclusive em áudio.

3 comentários:

deve ser muito legalpoder voar e ir onde quiser!!!

Hudson adorei teu blog!
muito legal mesmo, sempre que posso dou uma lida xD
Visite-me quando tiver um tempinho abraços de luz!

Adorei a tirinha da Magali!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative