Além do Físico

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe vossa vã filosofia"

Pesquisar





...quero explicar de quais assuntos pretendo tratar neste blog. "Além do físico" exprime todos os assuntos que englobam a metafísica e Ocultismo tais como: energia, meditação, magia, Bruxaria, chacras, ervas, cristais, percepção extra-sensorial, paranormalidade, etc.
Estudo estes temas há uns três anos, entrando no campo específico da Magia e Bruxaria há um. Já li vários livros, pesquisei incansavelmente na Internet e principalmente, sempre procurei aplicar na prática os conhecimentos adquiridos. No blog também passarei diversas técnicas para desenvolvimento psíquico e espiritual, muitas das quais eu pratiquei, algumas com sucesso e outras nem tanto. Porque este é um caminho árduo e que exige muita paciência e dedicação, embora não seja possível alterar a realidade com movimentos de varinha acompanhados de palavras mágicas, é SIM possível operar mudanças consideráveis (até mesmo grandiosas, e que você nunca pensou serem possíveis) com o poder de uma mente bem treinada e a manipulação correta de energias diversas.
Cabe a você, caro internauta, adquirir conhecimento apenas teórico ou decidir mudar a sua vida, colocando tudo o que aprender na prática. Seja o que for, acompanhe meus artigos e SEMPRE comente, mesmo que para criticar, e também para perguntar!

2 comentários:

Isso.. Q bom q vc seguiu meu exemplo!!! Gostei do modelo do blog! =D

Conheci o blog por acaso, ou não...
Li seus dois ultimos posts, -
Peripécias com espíritos - e fiquei ora cética, ora surpresa, ora assustada, medrosa. E estou agora, lendo do começo. Nada melhor do que começar do começo =]
Sou uma Neófita [não Dedicada, ainda] - e acho que nem devo ser chamada assim, pois há muito tempo não estudo sobre Bruxaria. Muito tempo, mesmo. Enfim, fico feliz em ter encontrado seu blog, ansiava por um mais "pessoal" sobre esses assuntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertência

O uso das técnicas, rituais e conhecimentos adquiridos no Além do Físico é de responsabilidade única e exclusivamente sua, caro leitor. Não me responsabilizo, em nenhum nível, pela má utilização de tais ferramentas mágicas e espirituais.

Quem sou eu

Minha foto
Faço Psicologia na USP, tenho 22 anos, sou bruxo, magista e médium, sempre em busca das verdades espirituais. Encontro prazer imenso na leitura, que nos possibilita viajar através de dimensões, espaço e tempo num folhear de páginas.

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Qual a sua relação com o Mundo Não-Físico?

Google Analytics Alternative